Influencer beija mendigo Givaldo Alves e gera polêmica nas redes sociais

Grazi Mourão compartilhou imagens do momento em seu Instagram, que soma 1,5 milhão de seguidores

Divulgação/Redes Sociais
Givaldo Alves e Grazi Mourão (foto: Divulgação/Redes Sociais )

A influencer Grazi Mourão, de 22 anos, trocou beijos com Givaldo Alves, de 48, homem em situação de rua agredido pelo personal trainer Eduardo Alves após ser flagrado tendo relações sexuais com a mulher do profissional de educação física. 

 

O caso aconteceu em Planaltina, no Distrito Federal. Porém, ao que tudo indica que toda essa polêmica ficou no passado e o mendigo do DF está em outra. Imagens mostram que ele estava aos beijos com a loira em uma boate de São Paulo.

 

Um vídeo que viralizou nas redes sociais, nesta segunda-feira (04/04), mostra uma Influenciadora Digital trocando carinhos e beijos com o sem-teto em uma balada. Nos comentários da publicação, os internautas criticaram a atitude da jovem.  

 

Em Stories publicados pelo youtuber Diego Aguiar e compartilhado por Grazi nas redes sociais, ela toma a iniciativa de dar dois beijos no homem. "Emprestei uma amiguinha pro mendigo", escreveu Diego.

 

"Meu novo amiguinho", disse a influencer, que repostou o vídeo. Ela tem mais de 1,5 milhão de seguidores. Grazi fatura alto vendendo fotos sensuais na plataforma OnlyFans. 

 

Uma série de críticas foram feitas à influenciadora após o beijo do casal. 

"Lamentável! Dar palco para um homem que expôs uma mulher ao ridículo. Falta de empatia e sororidade", escreveu uma moça. "O que o povo não faz por likes e mídia", afirmou outro.