Cropped feito de tênis vira tendência entre as famosas

Peça de roupa viralizou na internet e algumas celebridades já estão aderindo à nova moda

Reprodução/Instagram/Montagem
Luísa, Jade e Pocah (foto: Reprodução/Instagram/Montagem)

A nova tendência na moda feminina está chamando a atenção dos amantes de moda, que surgiu e ganhou força no Lollapalooza Brasil 2022. O cropped, que já é uma peça presente no guarda-roupa de praticamente todas as brasileiras, agora também teve uma atualização e está sendo produzido com tênis reciclados.

 

As artistas, que ajudam a ditar a moda dentro da cultura pop, não ficariam de fora dessa. Nesse fim de semana de Lolla, diversas celebridades apareceram com a peça no evento e dividiram os fãs.

 

Jade Picon, ex-participante do BBB22, eliminada no embate com Arthur Aguiar, não só apareceu com um cropped feito de tênis, como esteve com um modelo laranja e bem chamativo da Adidas, marca em que a influencer é embaixadora no Brasil. 

 

O modelo foi desenvolvido pela brasileira Raquel Viana, que se popularizou por produzir esse tipo de vestuário, com a sua empresa a Rachel’s. 

 

 

Além de Jade, a designer já tinha viralizado na última semana ao produzir um cropped de tênis para a cantora Luísa Sonza usar no clipe da música Sentadona. Para o clipe da música, optou por uma versão em verde néon da Nike. 

 

Já a funkeira e ex-BBB Pocah escolheu um modelo da Converse All Star em preto para também comparecer ao Lollapalooza no último final de semana. 

 

A mesma marca foi a aposta da influenciadora Livia Nunes Marques no início do mês para a Semana de Moda de Paris.