Esposa de Pedro Scooby explica 'apagões' do surfista: 'Não é maconha'

'Eu estava falando com o Pedro e, do nada, ele ia para outro lugar', diz modelo

Reprodução/Instagram
Pedro Scooby e Cintia Dicker (foto: Reprodução/Instagram)

Pedro Scooby ganhou fama na mídia por surfar em ondas gigantes, antes de entrar no Big brother Brasil 22. Porém, o surfista está chamando a atenção pelos diversos momentos de seus "apagões" mentais. 

 

No meio das conversas, o brother simplesmente fixa o olhar em algo e parece entrar no próprio mundo. Diante da atitude do atleta, muitos telespectadores começaram a falar que o comportamento poderia acontecer devido ao uso de substâncias ilícitas. Cintia Dicker, esposa do participante, falou sobre o assunto.

 

No Instagram, ela respondeu um internauta que perguntava se Scooby usava maconha. Cintia negou o envolvimento do surfista com a substância e disse que tal comportamento é algo natural do brother.

 

"Veio muito dessa pergunta, o Pedro já fumou na casa e eu já falei aqui algumas coisas: ele não fuma maconha, ele é assim mesmo, do jeito que é. Não fuma. Podem confiar", disse a modelo.

 

Em um outro momento, a modelo revelou que o "meme" já foi motivo para brigas entre o casal. "No começo do nosso namoro, eu não o conhecia direito. Aí eu estava falando com o Pedro e, do nada, ele ia para outro lugar! Eu perguntava: 'Você não está escutando nada do que eu estou falando?'. E ele respondia: 'Pode falar, amor' Mas aí eu, que era muito ansiosa, já ficava puta da vida porque tinha que falar tudo de novo", pontuou.