Tiago Piquilo realiza novo procedimento estético após aumento peniano

'Estou quase um Michael Jackson de tantas cirurgias que já fiz', afirma o cantor sertanejo

Reprodução/Instagram
Tiago Piquilo realiza novo procedimento estético após aumento peniano (foto: Reprodução/Instagram)

Tiago Piquilo, da dupla com Hugo, não esconde sua fama de vaidoso. O cantor, já realizou várias cirurgias para melhorar o corpo e o rosto, entre elas rinoplastia, lipoaspiração de abdômen, blefaroplastia, e faloplastia, procedimento para aumentar o pênis. Agora, ele passou por mais um procedimento: transplante capilar.

"Hoje me considero um cara vaidoso (risos), mas antes não me achava. Estou quase um Michel Jackson de tantas cirurgias que já fiz. Estou com 38 anos e sinto que cuidar da gente mesmo é a coisa mais legal a se fazer. Buscar pela qualidade emocional e física se faz necessário em uma vida tão rápida e passageira. Fazermos o que nos faz feliz é primordial. Não bebo, não fumo e busco me sentir bem nos detalhes", disse ele em entrevista à revista Quem.

 

Este é o segundo implante capilar que o artista faz na vida. Em 2019, ele passou por uma cirurgia para preencher as entradas e diminuir a testa. Desta vez, ele voltou a aumentar a densidade da área aplicada anteriormente. Durante o bate-papo, Piquilo ainda revelou que seus parentes têm calvície.

 

"Alguns familiares têm calvície e percebi que nunca tive entradas, nada. Mas depois de uns anos, a idade foi chegando. Notei uma mudança nas laterais, próximo à testa", explicou.

 

"Ainda estou no processo de crescimento capilar e raspei minha cabeça para que tudo cresça por igual. Estou muito satisfeito, depois da cirurgia senti que realizei algo que queria, que me incomodava e que significou muito para mim naquele momento. Fiquei feliz e ansioso, logo veremos o resultado", finalizou.

 

Vale destacar, que este é o terceiro procedimento mais procurado pelos homens, de acordo com as informações da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP).

 

Além do sertanejo, Roberto Carlos, Rodrigo Faro, Lucas Lucco, Marcello Antony, Tom Cavalcante, Lucas Lima, Marcos Pasquim, Léo Santana, Bruno Gagliasso, Felipe Roque, Sérgio Guizé, Guilherme Fontes, Paulo Vilhena, Luciano Camargo, Sidney Sampaio estão entre os nomes que já aderiram à técnica.