Aos 57 anos, Marcello Antony faz transplante capilar e exibe resultado

Ator fez o implante dos fios há dez dias

Reprodução/Instagram/Montagem
Marcello Antony (foto: Reprodução/Instagram/Montagem)

Marcello Antony é mais um famoso a recorrer ao transplante capilar. O ator, de 57 anos, surgiu nas redes sociais com a cabeça já com os fios implantados e exibiu o resultado dez dias após realizar a técnica.

O artista que atualmente mora em Portugal e veio ao Brasil especialmente para realizar o procedimento. O método utilizado chama-se FUE e já foi feita em vários galãs da TV que tinham problema com a calvície, como Malvino Salvador, Felipe Roque, Sergio Guizé, Guilherme Fontes e Bruno Gagliasso.

 

No procedimento de transplante capilar, o cabelo do próprio paciente é retirado do couro cabeludo nas áreas saudáveis (área doadora) na hora da cirurgia e implantado depois, fio por fio, nos folículos (onde nasce cada um deles) da área careca. As unidades foliculares podem ser compostas de um a quatro fios.

 

O valor do transplante capilar depende da área a ser preenchida e da técnica utilizada, o custo do procedimento varia de R$ 5.000 a R$ 30.000.

 

"Cirurgia foi excelente, não vou negar que sente-se um pouco de dor nas picadinhas da anestesia, mas depois disso você não sente absolutamente nada", comemorou em seu Instagram antes de retornar para a Europa.

 

Confira, abaixo: