Israel, da dupla com Rodolffo, realiza transplante capilar: 'Testa grande'

O sertanejo revelou também que estava ficando calvo, por isso optou pelo procedimento

Reprodução/Instagram
Israel realizando o procedimento (foto: Reprodução/Instagram)

O cantor sertanejo Israel, da dupla com Rodolffo, realizou no começo desta semana um transplante capilar, com o mesmo profissional que atendeu Caio Affiune, do BBB 21, os cantores Marcos e Belutti, Lucas Lima, Lucas Lucco, o humorista Tom Cavalcante e o ex-jogador de futebol Roberto Carlos

 

A técnica utilizada no artista é chamada de FUE, com destaque aos microscópios para lapidação das unidades foliculares, segundo a revista Quem. Também é utilizado inteligência artificial para analisar em tempo real o couro cabeludo. 

 

Através das redes sociais, Israel comemorou o sucesso do procedimento e revelou estar muito feliz com o resultado. "Hoje é um dia muito especial na minha vida. Muitos dos nossos fãs me perguntam porque estou sempre de boné e chapéu. Eu nasci com uma testa muito grande, isso sempre me incomodou muito. Fui ficando calvo", afirmou. 

 

O sertanejo contou que estava ansioso para mostrar aos seus seguidores, prometendo postar sempre como está sendo sua recuperação e fazendo o acompanhamento evolutivo do procedimento. 

"A cirurgia foi um sucesso. Eu estava tão ansioso que não consegui mostrar para vocês o pré-operatório. Vou postar tudo, como está sendo minha recuperação, o implante. Eu tenho que me sentir bem para passar alegria para vocês e é por isso que quero compartilhar esse momento importante para mim"

Israel