Luísa Sonza revela que conheceu Leonardo DiCaprio: 'Não vou fingir costume'

Cantora está nos Estados Unidos há uma semana a trabalho

Reprodução/Redes Sociais/Montagem
Luísa Sonza e Leonardo DiCaprio (foto: Reprodução/Redes Sociais/Montagem)

Nesta segunda-feira (28/03), a cantora Luísa Sonza fez uma revelação 'para lá' de surpreendente quando usou seu Twitter para contar para seus seguidores que conheceu o ator norte-americano Leonardo DiCaprio

 

A cantora não deu nenhuma explicação de quando ou em qual circunstância conheceu o artista "Conheci o Leonardo DiCaprio e não vou fingir costume", escreveu a cantora no Twitter. Atualmente, ela está nos EUA a trabalho. 

 

"Me tornando o que eu mais odiava: tô misturando inglês e português com uma semana longe do Brasil", completou em outro tweet. 

 

Já no Instagram, a loira comentou brevemente sobre sua estadia em Los Angeles. "Se vocês soubessem tudo que está acontecendo, vocês iriam surtar. Queria contar tudo para vocês", declarou nos stories.  

 

 

 

Luísa Sonza comenta sobre lançar novo álbum 

 

Não tem nem um ano que Luísa Sonza lançou seu mais recente álbum, o Doce 22, mas a cantora já está mirando no lançamento de um novo projeto.

Recentemente, em seu Twitter, a cantora disse que já estava precisando fazer um novo álbum.

 

"Meu Deus tô precisando fazer um álbum pra desabafar, juro", escreveu a cantora. Seu último álbum, Doce 22, foi lançado no dia 18 de julho de 2021.

"Achei que demoraria muito mais pra sentir essa necessidade de novo", completou. Nos comentários, um internauta questionou se aconteceu tanta coisa assim desde o último disco e ela respondeu:

 

"Vocês não têm ideia". Em seguida, Sonza continuou o desabafo, mencionando uma das músicas de maiores sucessos de Doce 22, Penhasco:

"Queria não me importar como eu finjo que não me importo. Ultimamente ninguém está precisando me jogar de penhasco, porque eu mesma já estou me jogando", disse.