Lore Improta rebate críticas e dispara: 'O dinheiro do Léo não me banca'

Neste último domingo (27/03), ela foi anunciada como uma das professoras no Dança dos Famosos, quadro do Domingão, TV Globo

Reprodução/Instagram
Lore Improta (foto: Reprodução/Instagram)

A dançarina e influenciadora Lore Improta, esposa de Léo Santana, cedeu entrevista para a Quem e comentou sua retomada ao trabalho. Neste último domingo (27/03), ela foi anunciada como uma das professoras no Dança dos Famosos, quadro do Domingão, TV Globo, programa apresentado por Luciano Huck. 

 

"No início foi mais difícil para mim como mãe de primeira-viagem deixar a Liz em casa e retomar o trabalho. A gente tem medos, mas o meu trabalho também é o meu combustível. Eu entendi que quando a gente se torna mãe, a gente não pode se anular enquanto mulher e esposa. Então tento equilibrar a Lore mulher - que trabalha, vai em busca das suas coisas e tem sua independência financeira -, com a Lore que é casada com o cantor Léo Santana - que precisa dar atenção a ele -, e com a Lore mãe. São 300 mil coisas, mas a gente consegue fazer. Geralmente, passo uns dois dias fora, no máximo, e já volto. Ela fica de boa, é muito tranquila e alegre", conta ela.

 

Recentemente, Lore precisou se posicionar perante as críticas que recebeu ao retomar o trabalho, revelando que ao abordar o assunto ela possa ajudar outras mães a se livrarem da culpa de buscarem a realização profissional.

 

"Depois que virei mãe, fiquei mais sem saco para as críticas. Antes eu deixava de lado. Hoje, mesmo que seja de uma forma irônica, eu não deixo de me posicionar em certas questões porque sei que vai ajudar outras mães que escutam a mesma coisa. Por exemplo, quando falam que eu não preciso sair porque eu já tenho um marido que é rico, me posiciono para mostrar para as outras mulheres que independentemente disso, o dinheiro do Léo não me banca e o meu trabalho é o meu propósito de vida. Não é sobre abandonar minha carreira porque tem uma condição que me permite ficar em casa, mas sobre eu amar o que eu faço. Talvez antes eu ficaria calada, mas hoje acho importante levar esse posicionamento porque entendo que ele possa ajudar a outras mulheres", complementou a famosa.