Viviane Araújo deixa barriguinha de grávida à mostra e emociona a Sapucaí

Rainha de bateria da Salgueiro ensaia para o Carnaval 2022 com look coladinho ao corpo e barriguinha saliente rouba a cena

Reprodução/Instagram
Viviane Araújo impressiona ao mostrar barriguinha em look de Carnaval (foto: Reprodução/Instagram)

Viviane Araújo deixou a barriguinha de grávida à mostra em ensaio técnico do Salgueiro neste domingo (27/03), na Marquês de Sapucaí.

Rainha de bateria da agremiação há 15 carnavais, a atriz escolheu um macacão vazado e cheio de brilhos para sambar à frente dos ritmistas da escola.

 

"Tô chegando heim!", escreveu ela nas redes sociais ao aparecer radiante com a mão na barriga.

 

Na aba de comentários, os fãs, amigos e famosos  não deixaram por menos e elogiaram a beleza da mamãe de primeira viagem. "Lindíssima! Brilha muito! Você tá radiante!", escreveu uma seguidora. "A mais linda de todas", disse outro. "A mamãe mais linda e carnavalesca do mundo", reforçou um terceiro. "Avisa que a proprietária da sapucaí tá chegando", brincou outra. "Arrasa rainha das rainhas, a melhor e a mais linda", disparou uma fã.

 

À espera do primeiro filho com Guilherme Militão, Viviane foi bastante assediada em sua chegada e falou da emoção da volta do Carnaval.

 

"Estou muito nervosa. Parece a primeira vez. É uma emoção especial por causa do meu momento. Estou mais chorosa e sensível também ", disse ao G1.

 

artista que está grávida de quase 16 semanas, contou ainda que não sentiu o bebê mexer, tem sentido enjoo e muita fome, ela revelou que a fantasia para o desfile vai ser leve, confortável e sem peso nas costas.

 

Além da festa por voltar à avenida, Viviane Araújo foi surpreendida pelos integrantes da furiosa com um bolo de aniversário no primeiro recuo da bateria, é que a rainha completou 47 anos no último dia 25 de março.

 

Confira, abaixo: