Premonição? Sensitiva alertou Sthe Matos antes de internação

Influenciadora digital deu entrada em hospital com sangramento no cérebro; Bianca sensitiva havia dito em suas redes sociais que ela precisava cuidar da saúde

Reprodução/Instagram
Sthe Matos descobre sangramento no cérebro (foto: Reprodução/Instagram)

influencer Sthefane Matos, mais conhecida como Sthe Matos, de 23 anos, foi internada em um hospital após passar mal em um voo.

Na madrugada desta terça-feira (22/03), a equipe da influenciadora digital publicou um comunicado nos stories de sua rede social, explicando que, após a realização de uma tomografia na unidade médica, foi descoberto um sangramento em seu cérebro, a informação chocou parte dos seus seguidores.

 

Rapidamente internautas relembraram nas redes uma previsão da sensitiva Bianca Godói em que ela fez um apelo para ela tomar cuidado com a sua saúde.

 

Na ocasião, Bianca sensitiva escreveu em seu Instagram uma mensagem direta para a digital influencer.

 

"Sthe Matos! Cuidados com cirurgias estéticas, alguém retorna na sua vida sentimental. Muito choro com alguém da família, perdas dolorosas esse ano. Cuidado às sextas e principalmente na rua após o pôr do sol. Cuidado com pessoas ao redor, dívidas e processos, também na sua linha muitos obstáculos! Cuidados com feitiços e magia negra vindo de uma mulher clara, baixa e cabelos castanhos. Nem tudo que bate no ombro é amizade", destacou.

 

Nos comentários, os fãs de Sthe relembraram a postagem após a notícia da internação. "Ela está hospitalizada com sangramento no celebro espero que ela fiquei bem", escreveu uma internauta. "Falaram que ela deu entrada no hospital com o rosto coberto, as páginas tão postando agora não sei", comentou outra. "Acabei de ver que ela está com sangramento no celebro que não seja nada muito grave, oremos", reforçou uma terceira.

Comunicado

"Oi, equipe da Tetezinha! Após alguns dias com uma aparente virose, tendo testado negativo para Covid, hoje Teté sentiu uma dor de cabeça muito forte e foi ao hospital verificar. Ela realizou uma tomografia e foi constatado um pequeno sangramento no cérebro. Nada muito grave", iniciou a nota.

 

A equipe de Matos tranquilizou os fãs e disse que ela seguirá em observação por pelo menos 24 horas na UTI (Unidade de Terapia Intensiva). "Ela está bem no momento, mas vai precisar passar as próximas vinte e quatro horas em observação na UTI, apenas por precaução. Como sempre, contamos com vocês para apoiar Teté com energias positivas e para não dar voz às fake news. Assim que possível, compartilharemos novas informações sobre a evolução do tratamento. Fiquem com Deus".

 

A ex-peoa acumula 9,6 milhões de seguidores no Instagram e mais de 116 mil no Twitter. No ano passado, ela participou do reality show A Fazenda 13, da Record TV, que lhe proporcional fama nacional.

 

Confira, abaixo, a nota:

Reprodução/Instagram
Stories de Sthe Matos (foto: Reprodução/Instagram)