Felipe Neto fala sobre nova fase de solteiro: 'Maior tesão'

'Agora me pergunto como posso me apaixonar por mim de novo? Eu preciso encontrar isso, me encantar comigo mesmo', diz o youtuber

Divulgação
Felipe Neto (foto: Divulgação)

Felipe Neto é o novo solteiro do momento. Ele está vivendo sua nova fase como solteiro após terminar um relacionamento de cinco anos com Bruna Gomes e concedeu uma entrevista para o jornal Extra. 

 

Na entrevista, o famoso contou como tem sido esse momento em sua vida.  

 

"Voltei a olhar pra dentro, muito. Eu estava há muito me sentindo parado no tempo, como se eu estivesse esperando a vida passar. Isso era uma culpa 100% minha, tá? Nada a ver com minha ex. A Bruna era uma namorada fantástica. Agora me pergunto como posso me apaixonar por mim de novo? Eu preciso encontrar isso, me encantar comigo mesmo. Estou muito mais vaidoso, voltei a malhar, estou preocupado com corpo, saúde, alimentação. Fazendo acompanhamento médico, marquei todos os exames, então, assim, foi uma mudança de 180 graus", afirmou. 

 

 

O novo solteiro, inclusive, já foi flagrado se envolvendo com mais de um affair, inclusive com a ex-BBB Gabi Martins. 

"Isso é muito novo pra mim. Eu não fui esse cara na escola, no início da fase adulta, nunca fui o pegador. Tive três namoros muito longos. Pra mim também tem sido uma descoberta. Primeiro, eu nem sabia que as pessoas se interessavam por saber quem eu pego. Eu sei que parece ingênuo, tá? Eu ainda estou descobrindo como agir em relação a tudo isso. Porque por mais que eu me sinta invadido, sou uma pessoa pública", contou.

 

"Eu não posso exigir que as pessoas não tenham curiosidade e que deixam esse lado da minha vida sem falar sobre. O que aconteceu com a Gabi, por exemplo, fiquei em choque, por que como vazou? O que fico mais intrigado é que não sei como as coisas vazam. E eu não sei o que fazer. Eu falo pra pessoa não comentar, escondo ou não? Ou simplesmente deixo as coisas saírem e dane-se? Porque acho que vou acabar fazendo isso mesmo", explicou.

Em seguida ele deixou claro que não se arrepende de ter se pronunciado e esclarecido o affair: "Eu estou solteiro. Se estou solteiro, estou conversando com pessoas. Aí sai que estou namorando, e isso me causa um problema, porque parece que estava enganando pessoas. Veio mensagem me cobrando satisfação, perguntando que história é essa. E eu tive que me explicar! Só que nem todo mundo acredita. Aos 34 anos, estou descobrindo essa parte da minha vida que não era muito explorada".

 

O influenciador ainda disse que está curtindo a nova fase e recebe várias investidas nas redes sociais: "Recebo mensagens. Não sei o que é muito. Imagino que o Neymar e o Luan Santana devam ser muito. Eu não sei se sou muito. Acho que é proporcional, quantidade normal".

 

Por fim, Felipe Neto fez um balanço da solteirice: "A parada de você se redescobrir e se recolocar novamente no mundo, sendo solteiro, isso pra mim está sendo o maior tesão. É me sentir desejado, me sentir querido, isso tudo pra autoestima, pro ego, é de muita ajuda. Mantendo o pé no chão, é só administrar. Estou muito feliz nesse momento, não vou mentir. Nada a ver com eu estar infeliz na minha relação. Não é isso. Mas estou muito feliz nessa fase solteira".