Astrid Fontenelle posa com filho de 13 anos e altura dele impressiona

A apresentadora aproveitou o domingo ao lado de Gabriel

Reprodução/Instagram
Astride Fontenelle e o filho Gabriel (foto: Reprodução/Instagram)

Astrid Fontenelle chocou seus seguidores das redes sociais ao compartilhar neste domingo (20/03), um registro ao lado do filho, Gabriel.

Para registrar o momento, a dupla fez uma foto no espelho do elevador, mas o que roubou a cena e deixou os internautas impressionados foi a altura do adolescente, principalmente comparado a apresentadora de 60 anos, que tem 1,64.

 

Bem-humorada, a comunicadora brincou com a altura do herdeiro e disse que o jovem está cada dia mais estiloso.

 

"Mãe e Filho. Piscamos e eles crescem. O meu então? Cresceu com estilo. E graças a Deus agora deixa fazer umas fotos com mais calma", escreveu na legenda do Instagram, a integrante do programa Saia justa, no GNT.

 

Na aba de comentários, os fãs, amigos e famosos logo foram à publicação encher os dois de elogios. "Uau! O Gabriel tá lindão!!", escreveu Didi Wagner. "Ah! Que grande, que ele tá, lindo, muito lindo de viver ", se surpreendeu Carol Trentini. "Amor chocado com esse tamanho", disparou Luis Miranda. "Gabriel é gato num nível que o dicionário Aurelio ainda nem criou palavra pra descrever", acrescentou Luana Xavier. "Tá enorme. Gabriel você ainda cresce? Não sei em que idade para", brincou Lu Lacerda. "Amooo Gabriel", comentou Ticiane Pinheiro.

 

Confira, abaixo: