Isis Valverde aproveita dia ensolarado e recebe visita inusitada em casa

A atriz publicou um álbum de fotos repleto de cliques curtindo o sol e ainda encontrou Sagui no quintal

Reprodução/Instagram
Isis Valverde (foto: Reprodução/Instagram)

Isis Valverde deixou seus seguidores das redes sociais babando, ao compartilhar um novo álbum de fotos 'pra lá' de quente.

atriz, que recentemente anunciou o fim de seu casamento com o empresário André Resende, curtiu a tarde ensolarada do último sábado (19/03) e aproveitou para renovar o bronzeado.

 

artista fez questão de compartilhar o registro com os seguidores, de biquíni fio dental, ela ostentou um corpo escultural e botou o bumbum para jogo. Em outros cliques, Isis mostrou que está curtindo bastante a natureza e o sol.

 

Além disso, Valverde recebeu uma visita inusitada, ela gravou um vídeo de um macaco da espécie Sagui, nas árvores no quintal de sua casa no Rio de Janeiro.

 

Na aba de comentários da publicação, os fãs não deixaram por menos e elogiaram a beleza da atriz. "Você é a sereia mais linda do mundo", disse uma seguidora. "Deus, maravilhosa, e além de tudo também arrasa como atriz", comentou outra. "Gata demais, curte bastante a natureza", escreveu uma terceira. "Que fofura esse macaquinho", destacou um fã. "Deus benza, muita gata, linda", reforçou outro. "Você supera o nível de beleza a cada dia", disparou um admirador. "Uau, nossa, Meu Deus, que mulher! Maravilhosa!", pontuou um internauta. "Diacho de mulher bonita, pqp", disparou outro. "Fofura em dobro", disse um usuário.

 

Confira, abaixo: