Renata Vasconcellos posa com irmã gêmea e confundem internautas: 'Buguei'

Jornalista publica foto ao lado da estilista Lanza Mazza e deixa seguidores chocados pela semelhança impressionante

Reprodução/Instagram
As irmãs gêmeas Lanza Mazza e Renata Vasconcellos (foto: Reprodução/Instagram)

Vasconcellosverso, é você? A jornalista Renata Vasconcellos aproveitou o fim de semana ao lado da irmã gêmea, a estilista Lanza Mazza, e deu um nó na cabeça dos seguidores ao compartilhar imagens do passeio nas redes sociais.

As publicações renderam diversos comentários de fãs tentando adivinhar quem era Renata e quem era Lanza.

 

Em uma das fotos, as duas aparecem juntas de óculos escuros e confundiram muitos internautas pela semelhança. Elas são idênticas e tem estilos muito parecidos.

 

Nos comentários da foto os fãs foram à loucura: "Boatos que não sei diferenciar até hoje", escreveu uma seguidora. "Qual é Renata?", questionou outra. "Buguei. Quem é quem? " brincou um terceiro. "Idênticas. Não consigo saber quem é quem, sério!", disparou outro. "Beleza em dose dupla é muito bom", comentou um admirador. "Renata e Renata", escreveu um internauta.  "Uma já é linda, duas então...", reforçou outro.

 

Já no outro clique, as irmãs estão dentro de um elevador e fazem o registro em frente ao espelho. "Quando a gente pede pra Deus multiplicar e ele nos escuta", escreveu um internauta. "Minha mente bugou agora", comentou outro. "Gente do céu... Agora tô confusa! Em uma das postagens jurava que a Renata era a de blusa branca. Agora tô achando que ela está de blusa preta. Enfim... As duas são lindas", refletiu uma terceira. "Gente, qual é quem? Quem é qual? Bugadona aqui", brincou uma fã. "Não sei quem é a Renata… nem importa …. As duas são maravilhosas", disse um seguidor. "Nessa foto aí, a pergunta é, quem é quem?", indagou um fã. "Eu fico perdida pra saber quem é quem", reforçou outra.

 

Porém, já "desvendamos o mistério": A apresentadora do Jornal Nacional, da TV Globo é a que aparece de blusa preta nas fotos.

 

Confira, abaixo, as publicações: