Esposa de Hulk posa grávida e jogador se declara: 'Minhas princesas'

Camila Ângelo é casada com o jogador de futebol do Atlético Mineiro e espera primeira filha do casal

Reprodução/Instagram/Hericles Almeida
Hulk Paraíba e Camila Ângelo (foto: Reprodução/Instagram/Hericles Almeida)

Hulk Paraíba, jogador de futebol do Atlético Mineiro, usou as redes sociais para mostrar todo o amor que sente pela família.

 

atleta publicou via stories do Instagram, neste sábado (19/3), uma foto da esposa Camila Ângelo com o barrigão de grávida de cinco meses e se declarou: "Saudades, minhas princesas", escreveu na legenda da publicação.

 

A gestação de Camila é a primeira dela com Hulk, o casal espera uma menina, que vai se chamar Zaya.

 

Além dela, o craque já é pai de Ian, de 13 anos, Tiago, de 11, e Alice, de seis, frutos do seu casamento de 12 anos com a ex-mulher Iran Ângelo. Eles serão irmãos e primos de segundo grau do bebê que Camila está esperando.

 

Hulk Paraíba, que costuma compartilhar momentos ao lado dos herdeiros nas rede sociais, já revelou está ansioso pela chegada da caçula. "Ansioso para dar continuidade a minha maior e melhor versão, ser pai", escreveu recentemente nas redes.

 

Confira, abaixo, a publicação:

Reprodução/Instagram
Camila Ângelo, mulher de Hulk, mostra barrigão da primeira gravidez (foto: Reprodução/Instagram)

Camila é sobrinha de ex-mulher de Hulk

No fim de 2019, Hulk pediu a separação de Iran e assumiu logo em seguida o romance com Camila, a sobrinha favorita da ex-mulher do esportista. "Sua posição é transparente. Para evitar mentiras e comentários maldosos", declarou a assessoria na época.

 

Quando a notícia veio à tona, a assessoria de imprensa do futebolista revelou que o próprio Hulk reuniu os familiares e contou sobre o relacionamento. "O próprio Hulk chamou os pais e o irmão da Camila. Ele falou a verdade e comunicou a família. Ambos iniciaram o namoro em outubro", esclareceu.

 

"Portanto foi o próprio Hulk que tornou pública a informação pois não precisa se esconder. Lembrando que o casamento de Hulk terminou em julho. A Camila também já está separada há muitos meses. Ele comunicou sua família e seus filhos", afirmou. Vale destacar, que o atacante foi padrinho de casamento de Camila em 2015.

 

Em fevereiro de 2020, os dois casaram e anunciaram em meados de setembro do ano passado a gravidez da filha caçula do jogador.