Hulk Paraíba e Camila Ângelo revelam sexo e nome do bebê

Jogador compartilha nas redes sociais o momento em que descobriram sexo da primeira cria do casal

Reprodução/Instagram
Hulk Paraíba e Camila Ângelo (foto: Reprodução/Instagram)

Nesta sexta-feira (15/10), o jogador  Hulk Paraíba   e sua esposa Camila Ângelo anunciaram o nome e sexo do bebê que esperam. Em um vídeo do chá de revelação da família, o atleta anunciou no instagram que sua quarta filha será uma menina, Zaya .

 

O atleta já é pai de Ian , de 13 anos, Tiago, de 11, e Alice , de seis, todos de seu casamento de doze anos com   Iran Ângelo , tia de Camila. A bacharel em medicina de 32 anos era a sobrinha favorita da tia, que chegou a ser sua madrinha em casamento anterior, ao lado de Hulk como padrinho. 

 

Na publicação de Hulk, o craque escreveu na legenda: "E como tudo que fazemos na nossas vidas, deixamos nos guiar pela vontade soberana de Deus….'Esta é a confiança que temos ao nos aproximarmos de Deus: se pedirmos alguma coisa de acordo com a vontade de Deus, ele nos ouvirá'. João 5:14. Seja bem vinda minha filha, minha pequena". 

 

 

Polêmica de Hulk e a família Ângelo

 

Quando a notícia do relacionamento de Hulk e a sobrinha de sua ex-mulher acabou sendo anunciada, logo se iniciaram boatos. Para cessar as especulações, a assessoria do jogador esclareceu a história.

 

"Foi o próprio Hulk que tornou pública a informação [do relacionamento] pois não precisa se esconder. Sua posição é transparente. Para evitar mentiras e comentários maldosos. Lembrando que o casamento de Hulk terminou em julho", contou.

 

A polêmica que se seguiu foi a da divisão dos bens do atleta com a ex-mulher, Iran Ângelo. O jogador do Atlético Mineiro acumulou fortuna, imóveis, carros e empresas durante sua carreira, iniciada ainda aos 12 anos.

De acordo com o portal UOL , do total de 54 imóveis, metade ficou para cada uma das partes do casamento. Ou seja, Hulk ficou com 27 e Iran com a mesma quantidade. Já em relação aos carros, a ex-mulher de Hulk ficou com três veículos de luxo, e o jogador com dois, mas também teve direito ao jatinho particular da família.