Após chá revelação, ex do jogador Hulk dispara: 'Mentiras são como facas'

Atacante do Atlético Mineiro é casado com a sobrinha da ex-esposa

Reprodução/Instagram/Montagem
Iran Ângelo posta indireta após chá revelação de Hulk e Camila (foto: Reprodução/Instagram/Montagem)

Ex-mulher de Hulk Paraíba , Iran Ângelo publicou um desabafo nas redes sociais neste sábado (16/10) que muitos seguidores viram como uma indireta para o jogador do Atlético Mineiro  e para a atual esposa, Camila Ângelo
 
O post, em que ela cita termos como "livramento", "mentiras" e "deslealdades", foi feito dois dias depois do chá de bebê revelação , quando o atleta anunciou no Instagram  o nome e o sexo da criança. O atleta terá sua quarta filha, Zaya

Hulk  já é pai de Ian , de 13 anos, Tiago , de 11, e Alice , de seis, todos de seu casamento de 12 anos com Iran , tia de Camila .

"Mentiras e deslealdades são como facas, elas cortam nossa carne, nos fazem sangrar, secar, morrer um pouco por dentro. Mas para aquele que tem Deus, esse morrer significa renascer. Renasço a cada decepção, a cada mentira desvendada, porque Jesus me fez forte. Obrigada Senhor, por mais um livramento", escreveu Iran Ângelo .  

Acompanhada de uma imagem que dizia: "Ah, o tempo... só ele tem esse traquejo: desmascarar as aparências, revelar as mentiras e exibir o caráter". 

Veja, abaixo, a suposta indireta:
 
No fim de 2019 , Hulk pediu a separação de Iran e assumiu logo em seguida o romance com Camila , apontada com o pivô para o fim do casamento.
 
Em fevereiro de 2020 , os dois casaram e anunciaram em meados de setembro deste ano a  gravidez  da filha caçula do atleta.