Grávida, Camila Ângelo mostra barrigão ao curtir circo com Hulk Paraíba

Jogador do Atlético Mineiro prestigia espetáculo circense em temporada em Belo Horizonte, Minas Gerais

Reprodução/Instagram
Hulk Paraíba e Camila Ângelo curtem espetáculo circense em Belo Horizonte, Minas Gerais (foto: Reprodução/Instagram)

Hulk Paraíba esteve com a mulher, Camila Ângelo, em um espetáculo circense que está em cartaz no bairro Belvedere, em Belo Horizonte, na noite desta quinta-feira (03/03).

jogador do Atlético Mineiro aproveitou o momento de folga nos treinos para conferir o Circo dos Sonhos. Ele posou ao lado da mulher com o elenco.

 

Hulk fez questão de cumprimentar os artistas pela bela apresentação e ainda tirou fotos com a turma circense. "Espetacular", elogiou Hulk nos stories do Instagram sobre a peça.

 

Camila, que espera a primeira filha com o atleta, deixou o barrigão à mostra nas fotos após o espetáculo. O casal espera uma menina, que vai se chamar Zaya.

 

Além dela, o craque já é pai de três crianças: Ian, de 13 anos, Tiago, de 11, e Alice, de seis, frutos do seu casamento de doze anos com a ex-mulher, Iran Ângelo. Eles serão irmãos e primos de segundo grau do bebê que Camila está esperando.

 

Confira,abaixo:

Camila é sobrinha de ex-mulher de Hulk

No fim de 2019, Hulk pediu a separação de Iran e assumiu logo em seguida o romance com Camila, a sobrinha favorita da ex-mulher do esportista. "Sua posição é transparente. Para evitar mentiras e comentários maldosos", declarou a assessoria na época.

 

Quando a notícia veio à tona, a assessoria de imprensa do futebolista revelou que o próprio Hulk reuniu os familiares e contou sobre o relacionamento. "O próprio Hulk chamou os pais e o irmão da Camila. Ele falou a verdade e comunicou a família. Ambos iniciaram o namoro em outubro", esclareceu.

 

"Portanto foi o próprio Hulk que tornou pública a informação pois não precisa se esconder. Lembrando que o casamento de Hulk terminou em julho. A Camila também já está separada há muitos meses. Ele comunicou sua família e seus filhos", afirmou. Vale destacar, que o atacante foi padrinho de casamento de Camila em 2015.

 

Em fevereiro de 2020, os dois casaram e anunciaram em meados de setembro do ano passado a gravidez da filha caçula do jogador de futebol.