Tiziano Ferro e marido adotam dois bebês: 'Homem mais feliz do mundo'

Cantor Italiano comemora adoção de Margherita e Andrés, os primeiros filhos com Victor Allen

Reprodução/Instagram
Tiziano Ferro e Victor Allen (foto: Reprodução/Instagram)

O cantor italiano Tiziano Ferro anunciou nas redes que agora é papai de dois bebês. Ele e o marido, Victor Allen, que se casaram em 2019, adotaram Margherita e Andrés, de nove e quatro meses de vida, respectivamente, segundo informações da revista Quem. 

 

"Duas ligações me fizeram o homem mais feliz do mundo. A primeira há alguns meses: uma garotinha. A segunda, algumas semanas depois: desta vez um bebê. Me tornei pai, e quero lhes apresentar essas duas maravilhas de 9 e 4 meses. Margherita e Andrés, suas vidas estão apenas começando. Mas as nossas também", escreveu o cantor.

 

Além de fazer questão em festejar a chegada dos filhos com os seguidores, o artista aproveitou para falar sobre a decisão de não revelar os rostos das crianças.

 

"Para mim e Victor, a experiência como pais representa a maior das honras, o mais exigente dos fardos, que enfrentaremos com amor, atenção, ternura e dedicação. Entendemos e aceitamos a curiosidade que reina ao nosso redor, mas pedimos que respeitem a confidencialidade de Margherita e Andrés. Cuidaremos de nossos filhos, os protegeremos e protegeremos sua intimidade da melhor maneira possível. Caberá apenas a eles decidir quando – e sobretudo se – compartilhar a história de suas vidas, é certo que eles a saibam antes do resto do mundo. É um direito inquestionável. Obrigado pelo amor e compreensão de todos os tempos. Nós amamos vocês! T, V, M, A", finalizou o artista.

 

Tiziano é muito conhecido no Brasil por conta de seu Hit Imbranato, que embalou a trilha sonora da novela Mulheres Apaixonadas (2003), de Manoel Carlos. A música era tema do romance polêmico entre Padre pedro (Nicola Siri) e a ricaça Estela (Lavínia Vlasak).