Whindersson Nunes revela suporte de Alok durante depressão: 'Sensacional'

O famoso afirmou que a situação piorou após ceder entrevista ao Fantástico, TV Globo, comentando o assunto

Reprodução/Instagram
Alok e Whindersson Nunes (foto: Reprodução/Instagram)

O humorista Whindersson Nunes comentou sobre a crise de depressão que enfrentou em 2019, durante o espetáculo de stand up "É de mim mesmo", que estreou nesta quinta-feira (03/03) no Netflix. 

 

"Passei quase seis meses sem fazer nada. Sem aparecer na TV, sem fazer vídeo, sem trabalhar... Estava mal mesmo. Não queria fazer nada. E o assunto era só esse [seu estado emocional]", relembra o piauiense. 

 

Whindersson revelou que a situação piorou após ceder entrevista ao Fantástico, TV Globo, comentando o assunto. "Depois disso, tudo o que se falava de depressão, o povo falava: 'chama o Whindersson'. Que diabo é isso? Você ser o nome da depressão? Aí comecei a negar a ida nos programas de TV."

 

Uma das pessoas que ajudou Nunes durante suas crises foi o DJ Alok. "Ele é um cara sensacional, gente boa demais, umas das pessoas com o coração mais legal que eu já vi na minha vida. Ele queria ir lá em casa porque via que eu não queria sair. Ele queria me tirar de casa 'vamos gravar, cara?', 'vamos conhecer o estúdio novo'. E eu estava naquela de 'não cara, não quero trabalhar, sair...'", relata. 

 

Por fim, Alok gravou um remix da música "Girassol", interpretada pelo humorista com Priscilla Alcântara. Para convencer Whindersson, o DJ afirmou que lucra cerca de R$ 500 mil a cada remixagem que produzia. "Meu amigo, vamos fazer amanhã!'", respondeu Nunes.