Luciana Gimenez rebate Anitta após crítica sobre Bolsonaro no SuperPop

Apresentadora reagiu ao deboche da cantora e convidou Anitta para ir ao programa da RedeTV!

Reprodução/Instagram/Montagem
Anitta, Jair Bolsonaro e Luciana Gimenez (foto: Reprodução/Instagram/Montagem)

A relação do presidente da República Jair Bolsonaro (PL) com o SuperPop, da RedeTV!, voltou à tona nesta semana.

Anitta comentou em uma publicação da página Otariano no Instagram que repercutia uma imagem sobre uma declaração de Bolsonaro de que o povo do país do leste europeu "confiou a um comediante o destino de uma nação".

 

chefe de Estado disse isso em tom de crítica, durante entrevista coletiva, referindo-se a Volodymyr Zelensky, que antes de se tornar presidente da Ucrânia construiu fama como comediante de TV.

 

No último domingo (27/02), ao comentar a publicação, a cantora relembrou do passado do político na atração de Luciana Gimenez: "Querido, o destino da nossa nação foi entregue para um cara que batia papo no SuperPop toda semana". Durante seus mandatos como deputado federal, Jair Bolsonaro participava regularmente do programa da RedeTV! para comentar temas diversos.

 

Confira, abaixo:

Reprodução/Instagram
Anitta comenta em post no Instagram (foto: Reprodução/Instagram)

Resposta

Luciana, à frente da atração há décadas, reagiu na última segunda-feira (28/01). A apresentadora pegou um print do que a funkeira escreveu e publicou no Twitter com uma legenda que valoriza a atração de variedades e intimou Anitta para bater um papo em seu programa.

 

"Para mudar o país só o diálogo resolve, então está mais do que convidada para ir ao Superpop falar com nossa audiência. Sei que você é a boa influência que precisamos para falar com a massa, Anitta", desabafou na rede social do passarinho. 

 

Um internauta respondeu a publicação de Gimenez e lamentou os ataques que ela começou a sofrer por parte dos fãs da poderosa. "Quero pedir desculpa por todos que estão te atacando. Sabemos que você sempre que pode elogia a Anitta no seu programa e foi super respeitosa na sua resposta, mas acho que houve um mal-entendido. Ela não quis desmerecer o programa, só que realmente não é lugar para presidente", destacou o seguidor.

 

Luciana Gimenez logo o respondeu: "Com certeza elogio, porque ela merece tudo que conquistou e nos representa imensamente lá fora. Os ataques já são esperados porque ao invés de interpretar o texto, preferem tentar causar a discórdia entre duas mulheres. A Anitta sabe o quanto a admiro".

 

Por fim, a comunicadora ainda falou do orgulho que sente de sua atração: "Tenho o maior orgulho do  SuperPop! Quantos anos apoiando causas importantíssimas de forma leve e descontraída! Como LGBTQIA! Entre outras… apoio a nós mulheres e etc… Agradeço".

 

Veja, abaixo, os posts: