Anitta discute com ex-ministro de Bolsonaro: 'não vale falar do meu c*'

'Ah, como eu gostaria de um mano a mano com você ao vivo e a cores', disse cantora para Ricardo Salles, ex-ministro do Meio ambiente

Reprodução/Instagram/Montagem
Anitta e Ricardo Salles discutem no twitter (foto: Reprodução/Instagram/Montagem)
 

Os desentendimentos de Anitta com figuras da política brasileira não são mais novidade. Desta vez, quem procurou (e achou) confusão com a cantora foi Ricardo Salles, ex-ministro do meio-ambiente do governo de Jair Bolsonaro (PL).

 

O político marcou a cantora em um tweet polêmico, onde insinuava que Anitta era burra. O ataque direcionado pode ter sido motivado pelo posicionamento da artista nas redes favorável ao Ato Pela Terra, uma manifestação da classe artística, organizada por Caetano Veloso, contra a PEC que facilita o registro de agrotóxicos no Brasil, apelidada de ‘PEC do veneno’.

“Só converso daqui pra frente com a Anitta ‘Burritta’ se ela conseguir fazer sozinha um vídeo soletrando ‘Pa-ra-le-le-pi-pe-do’ sem usar o teleprompter”, disse Ricardo, que foi respondido por Anitta de maneira veemente:

“Ah, como eu gostaria de um mano a mano com você ao vivo e a cores, pra você se lascar com esse machismo de bosta de falar que eu sou burra só porque eu sou gostosa. Em cada rodada, um apontava um desserviço do outro pra sociedade! só não vale falar do meu c* porque este serve mais à sociedade do que você”, disse a cantora.

Logo depois, Ricardo não só topou debater com a cantora, como sugeriu data e horário: “Ótimo. Venha demonstrar todo o seu conhecimento, preparo e raciocínio lógico em um debate ‘mano a mano’ comigo, como você sugeriu. Que tal quinta-feira (03/03) às16:30h?”.

 

Por fim, Anitta ainda deu uma última alfinetada em Ricardo Salles: “Conclusão do dia: Quando eu sou burra em alguma coisa, chamo alguém inteligente pra fazer pra mim. Ricardo Salles pensa diferente... e estamos onde estamos”.