Bolsonaro troca farpas com youtuber no twitter: 'gordinho'

'Se o alvo fosse um gordinho do seu tamanho não ficaria tão difícil acertar, disse Bolsonaro, após Cauê Moura zombar de um vídeo seu atirando

Reprodução/Twitter/Montagem
Jair Bolsonaro e Cauê Moura (foto: Reprodução/Twitter/Montagem)
 

O Presidente Jair Bolsonaro (PL) virou piada nas redes sociais após ter sido filmado praticando tiro ao alvo. O vídeo mostra o político com muitas dificuldades em disparar com a arma. Isso fez com que muitas pessoas zombassem de Bolsonaro, como Cauê Moura, youtuber.

 

“O capitão mentecapto não sabe nem atirar”, escreveu Cauê, após compartilhar o tal vídeo. A resposta do Presidente veio logo depois e passou do ponto. "Confesso que não dá para disputar uma Olimpíada, mas, em uma eventual invasão de propriedade, se o alvo fosse um gordinho do seu tamanho não ficaria tão difícil acertar", escreveu Bolsonaro, ou quem administra suas redes sociais.

 

Mas Cauê teve sua tréplica. Logo após a fala de Bolsonaro, que soou até como uma ameaça para muitos, o youtuber disse: “Alguém procurando imóvel em Brasília? Está disponível o duplex que eu aluguei na mente do presidente”.

 

A polêmica levou o nome de ‘Cauêzão’, como também é chamado, aos trending topics do Twitter, que foi o palco da confusão.