Suposta affair de Whindersson Nunes é ameaçada após exposição de conversa

'Até ameaçada de morte eu fui, disseram que sabem onde eu moro', contou Sabrina

Reprodução/Instagram
Whindersson Nunes e Sabrina Low (foto: Reprodução/Instagram)

A modelo Sabrina Low, de 20 anos, foi apontada como um possível affair do humorista Whindersson Nunes na última semana, contudo, em entrevista recentemente, ela afirmou que está sendo ameaçada após os prints da sua conversa com o famoso vazarem na web.  

"Até ameaçada de morte eu fui, disseram que sabem onde eu moro... Lógico que estou preocupada. Nunca passei por nada parecido", contou ela. 

 

Após a exposição da conversa íntima, alguns internautas a acusaram de ter divulgado os prints de propósito para que um perfil de fofocas no Instagram os publicasse. Sabrina negou que tenha cometido tal ato e garante que irá provar sua inocência, inclusive, para Whindersson

 

"Não nos falamos depois disso. Pelo que li das postagens dele, deu para ver que estava muito bravo. Eu só quero provar minha inocência. Sei que não preciso ou sou obrigada a isso, mas se esquecem que eu também fui exposta e estou morrendo de vergonha da minha família", disse ela, que ainda irá registrar um Boletim de Ocorrência. 

 

 

 

"Não printei nossas conversas e mandei para uma amiga. A única pessoa que sabia que estávamos saindo era a minha mãe. E ela mora no interior do Mato Grosso. Sempre tive medo que alguém soubesse", contou. 

 

Segundo ela, seu celular foi colocado para consertar em uma assistência técnica de São Paulo, afirmando que os profissionais teriam agido de má fé. "Primeiro apareceu uma foto minha e do Whin, no camarim dele. Eu até falei com ele que se alguém perguntasse eu diria que era uma foto de fã apenas".

 

"Começamos a conversar pelas redes sociais, mas logo depois ele assumiu o namoro com a Maria Lina, e eu comecei a namorar um MC também. Quando ele se separou, passou um mês e pouco e mandei mensagem. Eu também estava solteira outra vez. Nessa época ele estava no México para fazer uns shows e combinamos de nos conhecer quando ele retornasse"

Sabrina Low

 

 

"A gente sempre se via. Ficava uns dez dias longe e se encontrava. Não sou um caso de uma noite... Não quero ser chamada de vagabunda como estou sendo. Trabalho desde os 17 anos em São Paulo, tem uma agência que me representa, sou independente e pago as minhas contas. Eu ganharia o que com as conversas vazadas? Só haters. Porque agora nem com ele eu posso falar mais, já que se afastou por achar que quebrei a confiança dele. As primeiras a me cancelar foram as mulheres. Queria saber que feminismo é esse, onde o homem sai de pegador, e eu de traidora. Essas conversas nem são de agora. já tem um tempinho. Por que eu iria vazar um conteúdo que só me prejudicaria? Por 15 minutos de fama é muito pouco", finalizou Sabrina.