Aos 17 anos, Mel Maia pede namorado nas redes sociais: 'Me pede em namoro'

A famosa está solteira desde o fim do relacionamento com o jogador de futebol João Pedro

Reprodução/Instagram
Mel Maia (foto: Reprodução/Instagram)
A atriz Mel Maia utilizou seu perfil nas redes sociais para pedir um namorado, após ficar de "vela" enquanto sua amiga conversava com o amado em uma chamada de vídeo. Nos stories, ela brincou ao compartilhar o momento. 
"Até assim fico de vela... Por favor, alguém me pede em namoro", escreveu Maia na legenda. 
 
Mel está solteira desde o fim do relacionamento com o jogador de futebol João Pedro. No último ano, ela se manifestou após a cantora MC Melody insinuar que as duas haviam vivido um affair — posteriormente, a própria Melody admitiu que tudo não passou de uma "brincadeira".
 
Em 2020, ao completar 16 anos, os pais de Mel Maia revelaram que a filha ganharia emancipação para "facilitar os trabalhos" como atriz. "Decidimos que vai continuar tudo normal. A Mel é uma mistura de adolescente amadurecida e menina. Ela sempre toma decisões junto com a gente. O que ela diz é que assim será para vida inteira", declarou. 
 
A decisão permite que Mel possa assinar contratos, viajar sozinha para o exterior, ter sua própria empresa, comprar e vender propriedades e até mesmo morar só e casar sem a necessidade da representação dos pais, segundo informa o Splash, UOL. 
Tags: Mel Maia