Mel Maia e Gabigol trocam beijos quentes em camarote no Rio de Janeiro

Durante um festival de rap, os dois famosos foram vistos juntinhos em clima de flerte

Reprodução/Redes Sociais
Mel Maia e Gabigol (foto: Reprodução/Redes Sociais )

Nesta segunda-feira (14/02), Mel Maia, de 17 anos, e o jogador de futebol Gabigol, de 25 anos, viraram assunto nas redes sociais logo após rumores de que teriam ficado em um festival no Rio de Janeiro.

 

Durante a noite do último domingo (13/02), os dois foram flagrados em uma conversa próxima no Rep Festival, realizado na Barra da Tijuca. Nas imagens, é possível ver os dois interagindo ao lado de outros amigos.

 

Segundo o Metrópoles, os famosos ficaram conversando ao pé do ouvido e teriam rolado diversos beijos. Ao notarem que estavam sendo fotografados, os dois tentaram fugir dos paparazzi, mas os registros já estavam feitos.

 

Segundo um perfil de fofocas do Instagram, Mel Maia e Gabigol, que é atleta do Flamengo, teriam se beijado logo após alguns longos minutos de conversa. 

 

O jogador de futebol está solteiro desde que terminou de vez com Rafaella Santos, irmã de Neymar. Mel Maia já teve um outro relacionamento com um atleta de futebol. Entre 2019 e 2020, ela namorou com João Pedro, ex-Fluminense e que hoje atua pelo Watford, da Inglaterra. Mel Maia também foi citada como possível affair de MC Cabelinho, mas o namoro não se concretizou. 

Na web, internautas comentam sobre o assunto