Influencer e ex affair de Saulo Poncio é presa acusada de aplicar golpes

A blogueira foi presa em Areal, cidade localizada na Região Serrana do Rio de Janeiro

Reprodução/Instagram
Rayane Figliuzzi (foto: Reprodução/Instagram)

A influenciadroa digital Rayane Figliuzzi, acusada de integrar uma quadrilha conhecida como "Família Errejota", foi presa neste último domingo (13/02) em Areal, cidade localizada na Região Serrana do Rio de Janeiro. Segundo informações da Polícia Civil, o grupo era especializado no "golpe do motoboy". 

Rayane também é conhecida por ter vivido um suposto romance com Saulo Poncio, ex de Gabi Brandt, além de ter trabalhado como atriz no clipe "Aquele Mina", de MC Mateus. Ela foi presa enquanto estava em um estabelecimento na rua Rua Mônica Quintella, segundo informa o G1. 

 

Ray, como era conhecida, possui mais de 88 mil seguidores nas redes sociais. Vale dizer que o seu mandado de prisão foi expedido no final do último ano pela vara criminal da região metropolitana de Florianópolis (SC). 

 

GOLPE 

Segundo o G1, após conhecer Alexandre Navarro Junior, conhecido como Juninho, Rayane passou a ajudá-lo em sua quadrilha, especializada em aplicar o chamado "golpe do motoboy", emprestando maquininha de cartão e fazendo de suas contas bancárias vias do dinheiro ilegal, que depois seria transferido para o noivo criminoso. 

 

Em outubro de 2020, ela abriu a empresa Numance de comércio de vestuário e usava a maquininha de cartão da empresa nos golpes. Ela também dava orientações a outros membros da quadrilha.