Zezé e Graciele Lacerda comentam inseminação: 'Posso ser pai de 200 filhos'

A modelo chegou a explicar o motivo de estarem realizando uma fertilização

Reprodução/Instagram
Zezé di Camargo e Graciele Lacerda (foto: Reprodução/Instagram)

O cantor sertanejo Zezé di Camargo cedeu entrevista para a revista Quem e comentou sobre seu relacionamento com Graciele Lacerda, expondo os planos para o futuro. Atualmente, eles estão tentando realizar o processo de inseminação artificial, o músico esclarece que o fato de ter feito vasectomia não o deixou estéril.

"Faço (sexo) todo dia, mas não está escapando. Sou vasectomizado há mais de 10 anos. Mas é bom esclarecer isso que continuo produzindo espermatozoides. Só que o processo de retirada é um pouco mais complexo. Eles vão lá com uma agulha e retiram diretamente do escroto. Ainda produzo muito esperma. Posso ser pai de 200 filhos... Calma que vai ter um Zezézinho por aí daqui um tempo. Se Deus quiser", contou o famoso à revista Quem.

 

Recentemente, Graciele chegou a explicar o motivo de estarem realizando uma fertilização: "O Mô (Zezé) é vasectomizado. Por isso faço uma coleta de óvulos, e ele faz uma pulsão onde fecunda os espermatozoides no óvulo para ele virar blastocisto (neném) e depois colocar no útero", detalha, em resposta a um seguidor no Instagram.

 

Ao "Splash Show', com Zeca Camargo, Zezé afirmou que está em um ótimo momento familiar e que o casal está empenhado em ter um bebê: "Eu estou batalhando pra isso. A gente está em um momento muito pleno da família, dos filhos e do convívio na minha fazenda. O tempo é o senhor de tudo", enfatiza.