Juju Salimeni e namorado comentam vida sexual: 'Bastante. Todos os dias'

Salimeni e Diogo oficializaram a união em outubro do último ano, dois meses após o fim do relacionamento da musa com Hélisson Dias

Reprodução/Instagram
Juju Salimeni e Diogo Basaglia (foto: Reprodução/Instagram)

A ex-Panicat e influenciadora Juju Salimeni contou detalhes da sua vida sexual com o marido, Diogo Basaglia. Através das redes sociais, a loira revelou quantas vezes eles 'fazem amor' por dia, elogiando seu parceiro em seguida. 

"Bastante. Todos os dias", revela Diogo, sobre a frequência das relações. "Umas três, quatro vezes. Não tem como, é muito gostoso", completa a ex-panicat. 

 

Vale lembrar que, recentemente, Juju divertiu os seguidores ao mostrar que estava 'roubando' o carro do namorado para ir a um ensaio fotográfico. "Vou aproveitar que o boy saiu e pegar o carro dele. Vou logo ali. Roubei o carro do boy", diz, ao ser filmada por um amigo, segundo informa o Splash, UOL. 

 

Salimeni e Diogo oficializaram a união em outubro do último ano, dois meses após o fim do relacionamento da musa com Hélisson Dias. Ela garante que não consegue manter contato com pessoas do seu passado. "Eu particularmente não consigo ser amiga de ex. Acho muito estranho, mas admiro quem consegue. Se o casal tem filhos, é mais do que necessário uma boa convivência, mas fora isso acho que não precisa", revelou a loira nos Stories do Instagram.