Maitê Proença fala de vida sexual com Adriana Calcanhoto: 'Bem mais legal'

Atriz de 64 anos de idade explicou o motivo de evitar expor o relacionamento

Reprodução/Instagram
Adriana Calcanhoto e Maitê Proença (foto: Reprodução/Instagram)

Maitê Proença abriu o jogo sobre o seu relacionamento com a cantora Adriana Calcanhoto, com quem está namorando desde 2021.

Em entrevista à revista Veja Rio, a atriz que nunca havia tido uma relação séria com uma mulher antes, revelou que está na melhor fase da sua sexualidade.

 

"Agora é bem mais legal, sim. Antigamente, eu estava lá investigando, experimentando um pouco aqui e ali. Precisei fazer muitas experiências para chegar a um lugar mais livre e relaxado", explicou.

 

"Depois de uma determinada fase da vida, você tem de ficar com pessoas com quem consiga conversar, para não ter de traduzir para o outro tudo o que percebe do mundo", acrescentou.

 

Na sequência, a veterana destacou a importância da leveza no romance. "Depois de uma determinada fase da vida, você tem de ficar com pessoas com quem consiga conversar, para não ter de traduzir para o outro tudo o que percebe do mundo", disse.

 

À publicação, a artista de 64 anos contou que sofreu preconceito por conta do namoro, que só foi revelado publicamente em novembro e afirmou que não queria expor a relação. 

 

"Acho que neste momento as pessoas estão mais comedidas com relação ao preconceito, elas têm medo das consequências. Ainda assim, recebi mensagens nas redes do tipo "você me decepcionou ou isso é pecado. Ora, com homem não é pecado, mulher é?", disse.

 

Por fim, Maitê explicou o motivo de evitar expor o namoro: "Acho bonito ser discreta neste mundo em que a vulgaridade corre solta em todos os meios. Eu me reservo ao direito de manter essas coisas na intimidade, de não ficar dando satisfação à sociedade, mas ao mesmo tempo também não escondo o que estou fazendo".