Sabrina Sato anuncia saída da Record TV: 'Obrigada por tanto amor'

Apresentadora comandará nova temporada do Saia Justa, no GNT

Divulgação/Record TV
Sabrina Sato (foto: Divulgação/Record TV)

Nesta quarta-feira (16/03), Sabrina Sato fez uma publicação no Instagram para anunciar sua saída da Record TV, emissora na qual permaneceu durante oito anos. Agora, contratada do GNT, que pertente ao Grupo Globo, a apresentadora agradeceu e relembrou sua trajetória na emissora de Edir Macedo.

 

Em seu Instagram, Sabrina Sato compartilhou um vídeo em que agradece e celebra os anos de trabalho na emissora. Na Record, ela comandou o Programa da Sabrina, Domingo show, Made in Japão, Game dos clones e o Ilha record. Apesar do novo rumo que está dando para a sua carreira, a ex-BBB contou que não foi uma decisão fácil.

 

"Hoje, estou com o meu coração tão apertado. Esse é um dos momentos mais difíceis da minha carreira porque mesmo recebendo todo esse amor e cuidado [na Record], sinto que preciso seguir. Seria fácil e confortável continuar, mas também sinto que está na hora de viver novas histórias", disse Sabrina.

 

Sabrina  fará parte da nova temporada do programa Saia justa ao lado de Larissa Luz, Lua Xavier e Astrid Fontenelle. O programa estreia no dia 30 de março, às 22h45. Pitty, Gaby Amarantos e Mônica Martelli deixam a atração.

 

Em janeiro, a apresentadora já havia sido confirmada em outro programa do canal, o Desapegue se for capaz. A proposta da atração é fazer com que o participante deixe para trás o que já não tem mais utilidade em casa.