Sabrina Sato e Duda Nagle terminaram? Apresentadora esclarece rumores

Sessões de terapia, rede de apoio e muita maturidade: Sabrina revela em entrevista o que tem feito para vida mais saudável com marido e filha

Sebastian Amoedo/Divulgação
Sabrina Sato e Duda Nagle (foto: Sebastian Amoedo/Divulgação)
 

Os rumores de que Sabrina Sato e Duda Nagle enfrentam uma crise no casamento ganharam muita força nos últimos tempos, principalmente após o afastamento dos dois durante o último réveillon. Mesmo com a situação esclarecida, muitos internautas suspeitam que a relação do casal não anda boa, mas Sabrina quebrou o silêncio em uma recente entrevista.

 

Segundo a apresentadora, os rumores não afetam a relação do casal. Sato ainda disse que entende a preocupação dos fãs e do público em geral. “Sei que ninguém nos quer mal, e sim ajudar, mas é algo que só depende da gente. O relacionamento precisa amadurecer, e a gente está cuidando dele”, disse Sabrina, em entrevista para o Universa, do UOL.

 

No entanto, ela não escondeu que os acontecimentos recentes e as responsabilidades da relação, como a chegada da pequena Zoe, filha do casal, estremeceram o casamento. Quanto a isso, a apresentadora de 41 anos não escondeu o jogo e disse que a terapia deu sobrevida ao relacionamento com Duda, mas nada que torne a situação resolvida.

 

Com a chegada da filha, Sabrina não estava sabendo lidar com o turbilhão de sentimentos e acontecimentos. Durante a entrevista, ela revelou que chegou a pensar que a relação iria para a ‘UTI’. “Acho que meu relacionamento vai para a UTI. Não sei mais o que a gente faz”, disse ela, na ocasiçao.

 

Dividindo sua vida entre trabalho, maternidade, casamento e autocuidado, Sabrina revelou que busca ajuda, trocando com outras mães e mulheres com rotinas parecidas, numa espécie de rede de apoio.

 

"Nós, mulheres, damos força uma à outra nesse momento. É muito importante que a gente se respeite, não julgue, não critique, porque cada uma tem sua história. Isso fez toda a diferença para mim”, disse a ex-integrante do Pânico na TV.