Elon Musk e Grimes tiveram uma filha em segredo: 'Estamos felizes'

Cantora diz que está em um relacionamento 'fluido' com o bilionário, mas logo depois afirma que se separaram de novo

Reprodução/Instagram/Montagem
Grimes e Elon Musk (foto: Reprodução/Instagram/Montagem)

cantora Grimes revelou em entrevista à revista Vanity Fair, publicada nesta quinta-feira (10/03), que teve uma segunda filha em segredo com o bilionário Elon Musk, um dos homens mais ricos do mundo, dono da Tesla e Space X.

A criança nasceu em dezembro de 2021, através de uma barriga de aluguel, alguns meses após o anúncio da separação do casal, que reatou o relacionamento. Eles já são pais de X Æ A-Xii Musk, um menino, que nasceu em maio de 2020.

 

Grimes é a estrela da capa da edição mais recente da revista. A artista acabou contando o segredo quando a bebê começou a chorar durante o encontro com um repórter na casa dela. O filho do casal estava com o pai.

 

A artista não contou qual o nome completo da criança, mas a pequena é chamada pela família de Y. A escolha para o primeiro filho gerou bastante polêmica. Na época, Grimes explicou que X significa "a variável desconhecida"; "Æ", a escrita élfica de Ai que, segundo ela, pode significar amor ou inteligência artificial. 

Questionada sobre o relacionamento com Musk, Grimes disse que eles seriam identificados como namorados, mas prefere não usar o termo."Provavelmente me referiria a ele como meu namorado, mas somos muito fluidos. Moramos em casas separadas. Somos melhores amigos. A gente se vê o tempo todo... Nós apenas temos nossas próprias coisas acontecendo, e eu não espero que outras pessoas entendam. Estamos felizes. Só precisamos ser livres", ressaltou.

 

Segundo Grimes, o casal planeja ter mais filhos: "Sempre quisemos pelo menos três ou quatro".