Gabi Martins confirma 'ficada' com Felipe Neto, mas diz não querer romance

De acordo com colunista, youtuber e cantora se encontraram em hotel no Rio para despistar curiosos

Reprodução/Instagram/Montagem
Gabi Martins e Felipe Neto (foto: Reprodução/Instagram/Montagem)
 

A cantora Gabi Martins, ex-participante do Big Brother Brasil, e Felipe Neto, deram uma ‘ficada’. As informações foram confirmadas com exclusividade por Leo Dias, colunista do Metrópoles. Gabi comentou de maneira breve o assunto com Leo pelo Whatsapp.

 

Gabi confirmou a informação ao colunista, mas disse não ter sido nada com compromisso: “Ficamos sim, mas estamos solteiros!”, disse a sertaneja. Recém-separada do também cantor Tierry, Gabi disse que não tem pretensão de entrar em um novo relacionamento. “Terminei recentemente e não quero nada sério agora. Quero focar no meu trabalho”, revelou a cantora.

 

Segundo o colunista, Gabi teria encontrado Felipe em um hotel da Barra da Tijuca, bairro da Zona Oeste da cidade do Rio de Janeiro. Assim, ambos conseguiriam despistar os curiosos. A cantora estava no Rio para compromissos profissionais.

 

Felipe também se separou, não faz tanto tempo. No fim do ano passado, de maneira inesperada, o youtuber e empresário anunciou o término da relação com Bruna Gomes. Na época, Neto chegou a se ausentar das redes sociais e revelou complicações com sua saúde mental.