Wesley Safadão revela caso amoroso de Gkay com cantor sertanejo

O cantor forrozeiro fez questão de provar suas declarações com prints em suas redes sociais e foi repreendido pela humorista

Montagem
Wesley Safadão revela caso amoroso de Gkay com cantor sertanejo (foto: Montagem)

O cantor Wesley Safadão acabou fazendo uma revelação que envolveu um colega do ramo artístico. Isso porque, na última segunda-feira (18) ele publicou o print de uma ligação de vídeo que mostra dois casais e um deles é formado pela influenciadora e humorista Gkay e pelo sertanejo Gustavo Mioto. O romance foi descoberto por Safadão após ele receber a chamada de Antonio Mandarrari, que está vivendo um affair com Deolane Bezerra e que afirmou que irá em seu show de quarta-feira (20), acompanhado pelo novo casal.

Ao compartilhar o registro do encontro dos dois casais, Safadão brincou: "por essa nem o Leo Dias esperava! Presença dos casais no Espaço das Américas, quarta, para curtir o nosso 'TBT do Safadão' em São Paulo". Ao detalhar como descobriu do romance de sua amiga, o músico contou:

"Estava aqui e o [Antonio] Mandarrari me liga dizendo que vai para o TBT com um casal de amigos. Quando pergunto quem é, Gkay, Gustavo Mioto e Dra. Deolane tudo junto. Quarta-feira vai ser diferente". Não demorou para que a humorista reagisse à exposição feita por Safadão. Ao compartilhar uma conversa pessoal entre eles pelo próprio músico, foi possível ver a resposta que a influenciadora mandou ao cantor. "Tá doido? Vou te matar!", respondeu ela.

Na sequência, ele brincou: "Vou esperar o Léo Dias postar primeiro é? Eu posto logo. Vai já tá na mídia. Deolane e o Manda eu sabia e não contei, o povo soube do mesmo jeito. Adianta segredo não, tem que rasgar logo na mídia". Já a voz de canções como Impressionando os Anjos, Com ou Sem Mim e Contramão, Gustavo Mioto preferiu não se pronunciar sobre o assunto e está focado em seu novo trabalho musical, o lançamento do projeto Pé Na Areia no RJ.

Confira os prints publicados por Wesley Safadão:

Reprodução/Instagram
Wesley Safadão revela caso amoroso de Gkay com cantor sertanejo (foto: Reprodução/Instagram)
 

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA