Thales Bretas mostra último fim de semana ao lado de Paulo Gustavo

'O tempo não volta', desabafa o dermatologista nas redes sociais; morte do ator completa 1 ano em maio

Reprodução/Instagram
Thales Bretas e Paulo Gustavo (foto: Reprodução/Instagram)

Nesta quinta-feira (10/03), Thales Bretas compartilhou um registro do último final de semana ao lado do marido Paulo Gustavo. O humorista faleceu em maio do ano passado por conta de complicações da Covid-19, e deixou dois filhos, Romeu e Gael.

 

O médico publicou a lembrança nas suas redes sociais e fez uma reflexão sobre o tempo e a saudade do humorista. Nas imagens, o casal aparece pulando em um rio.

 

"Essa lembrança apareceu pra mim no meu celular essa semana, de um ano atrás. Nosso último fim de semana curtindo juntos, como amávamos fazer. Difícil pensar em quantas reviravoltas o mundo dá em apenas um ano. Tenho a certeza de que muito felizes fomos pelos anos que soubemos curtir juntos!", escreveu Bretas.

 

Thales ainda comentou sobre a chegada do seu aniversário de 34 anos. "Meu aniversário se aproxima, e com ele muitas lembranças, dos anos mais felizes vividos na minha vida, e do tanto que fizemos em tão “pouco tempo”. Essas datas e passagens são muito reflexivas, mas o sentimento maior, depois da saudade, é o da gratidão por eu ter aprendido com ele a viver cada segundo como se fosse o último, porque a vida é agora! O tempo não volta, não pára, ele te atropela se você não pegar carona nele e tomar as rédeas do seu destino!", finalizou ele.

 

Filhos de Paulo Gustavo surgem andando de bicicleta  

Recentemente, o viúvo do ator Paulo Gustavo, o médico Thales Bretas, encantou os seguidores ao compartilhar um momento fofíssimo ao lado dos herdeiros que teve com o amado, os pequenos Romeu e Gael.

 

Em seu perfil das redes sociais, o dermatologista contou que decidiu curtir o domingo ensolarado ao lado dos pequenos com um passeio de bicicleta no Rio de Janeiro, onde a família vive. Mostrando seu lado papai coruja, ele compartilhou alguns cliques dos meninos praticando ciclismo.

 

"Eu adoro domingos", escreveu ele. Nas imagens publicadas pelo profissional da saúde, os meninos aparecem em primeiro momento andando sozinhos no veículo, um pouco a frente dos pais. Em seguida, ele mostra os meninos segurando suas mãos enquanto continuam nas bicicletas.