Thales Bretas e cantor Silva estão se conhecendo melhor, diz jornal

O clima de paquera entre os dois acontece há alguns meses e já não é mais segredo entre os amigos próximos

Reprodução/Instagram/Montagem
Thales Bretas e Silva (foto: Reprodução/Instagram/Montagem)

Um novo casal vem sendo especulado no mundo das celebridades. O cantor Silva e o médico Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo (1978-2021), estão se conhecendo melhor.

De acordo com as informações do jornal Extra, o clima de paquera entre eles acontece há alguns meses.

 

Ainda segundo a publicação, Silva e Bretas se conheceram por meio de amigos em comum, e pessoas próximas aos dois já sabem sobre o suposto romance, pois a aproximação acontece há alguns meses.

 

No dia 26 de março, por exemplo, Thales, que estava no Lollapalooza Brasil, marcou presença no show do artista no festival, com a modelo Carol Trentini, além da cunhada Juliana, irmã de Paulo.

 

No início de abril, no Breve Festival em Belo Horizonte, Minas Gerais, Silva e Thales se reencontraram novamente. Desta vez o dermatologista apareceu numa foto no camarim do cantor ao lado de outros famosos, como Dudu Azevedo, Samantha Schmutz, Igor Rickli e Aline Whirley.

 

Já no último fim de semana, Silva participou do Rock the Mountain, no Rio de Janeiro, e Thales Bretas, marcou presença no show acompanhado novamente de Schmutz e Marcus Majella.

 

O cantor Silva está solteiro desde que terminou o namoro com o estilista Renan Mantovanelli. Já Thales não assume um relacionamento amoroso desde a morte do ator e humorista Paulo Gustavo, em maio do ano passado, vítima da Covid-19. A reportagem ainda reforça que neste momento o médico não está pronto para assumir uma relação séria.

Reprodução/Instagram
Thales Bretas no camarim do cantor Silva ao lado de outros famosos, como Dudu Azevedo, Samantha Schmutz, Igor Rickli e Aline Whirley (foto: Reprodução/Instagram)