Zaya, nova filha de Hulk é sobrinha-neta da ex-mulher do jogador

Atacante do Atlético-MG viajou para Miami, nos EUA, onde acompanhou o parto da caçula; atleta estará na partida contra o Brasiliense, nesta quarta-feira (20/04)

Reprodução/Instagram
Nasce Zaya, filha caçula de Hulk Paraíba (foto: Reprodução/Instagram)

Nascida na última segunda-feira (18/04) nos Estados Unidos da América, a pequena Zaya, filha de Hulk Paraíba e Camila Ângelo, veio ao mundo com um parentesco 'pra lá' de inusitado: ela é sobrinha-neta da ex-mulher do atacante do Clube Atlético Mineiro.

O curioso parentesco virou tema da revista norte-americana People, que repercutiu o fato e deixou seus leitores americanos chocados.

 

Além da caçula, o jogador de futebol do Galo já é pai de Ian, de 13 anos, Tiago, de 11, e Alice, de 9, frutos do seu casamento de 12 anos com Iran Ângelo.

 

Zaya, veio ao mundo às 15h22 (14h22, no horário de Brasília), no Mercy Hospital Maternity, em Miami, nos Estados Unidos, ao nascer, tornou-se meia-irmã do trio. Ela é, simultaneamente, prima dos três, já que eles são filhos de Iran - tia de Camila.

 

"Sob a benção de Deus pai todo poderoso e Nossa Senhora, nasce a nossa pequena Zaya. Zaya significa: 'iluminada', 'sorte', 'flor que floresce'. E ela vem mesmo para trazer luz e iluminar cada vez mais nossas vidas. Vem florescer nosso lar, meu amor, nós sonhamos muito tempo com sua chegada. Feliz em poder viver a graça das promessas de Deus. Obrigado Deus por minha família, que honrarei e amarei para sempre. Você é uma resposta das nossas orações, filha, veio para deixar nossa vida ainda mais bela. Você é nossa benção. Seja bem vinda, minha princesa, eu te amarei e te protegerei eternamente", escreveu o craque em uma rede social para celebrar o nascimento da herdeira.

 

De acordo com as informações da assessoria de imprensa do camisa 7, Hulk desembarcou na manhã desta quarta-feira (20/04) em território mineiro e estará na partida contra o Brasiliense, às 19h no Mineirão pela terceira fase da Copa do Brasil. Hulk Paraíba ficou de fora do duelo contra Athetico-PR, no último domingo (17/04) pelo Campeonato Brasileiro.

 

Confira, abaixo, a publicação:

 

Entenda a confusão envolvendo o parentesco

No fim de 2019, Hulk pediu a separação de Iran e assumiu logo em seguida o romance com Camila, a sobrinha favorita da ex-mulher do esportista, que disse à época ter ficado "devastada". "Sua posição é transparente. Para evitar mentiras e comentários maldosos", declarou a assessoria na época.

 

Quando a notícia veio à tona, a assessoria de imprensa do futebolista revelou que o próprio Hulk reuniu os familiares e contou sobre o relacionamento. "O próprio Hulk chamou os pais e o irmão da Camila. Ele falou a verdade e comunicou a família. Ambos iniciaram o namoro em outubro", esclareceu.

 

"Portanto foi o próprio Hulk que tornou pública a informação pois não precisa se esconder. Lembrando que o casamento de Hulk terminou em julho. A Camila também já está separada há muitos meses. Ele comunicou sua família e seus filhos", afirmou. Vale destacar, que o atacante foi padrinho de casamento de Camila em 2015.

 

Em fevereiro de 2020, os dois casaram e anunciaram em meados de setembro do ano passado a gravidez da filha caçula do artilheiro.