Grávida, Rihanna surge comendo coco em comércio de Barbados

A cantora do álbum Anti decidiu passar as últimas semanas de sua gestação ao lado de seus familiares na pequena ilha do Caribe

Muka Oliveira 19/04/2022 19:56

Reprodução/Twitter
Rihanna aparece comendo cocos em comércio de Rua em Barbados, seu país de origem (foto: Reprodução/Twitter)

Nesta terça-feira (19), a cantora Rihanna, de 34 anos, surpreendeu sua legião de fãs ao surgir aproveitando o clima quente de Barbados, seu país natal, enquanto saboreava um coco na calçada do comércio local. A cantora do álbum Anti decidiu passar as últimas semanas de sua gestação ao lado de seus familiares na pequena ilha do Caribe.

 

Nas imagens divulgadas pelos paparazzis, Rihanna aparece com seu barrigão de fora, usando apenas um top e uma saia com as cores do reggae. Sem se preocupar com o assédio dos moradores locais, a artista surge desacompanhada e sem os seus tradicionais sapatos de salto.

 

Vale ressaltar que no último final de semana, Rihanna e A$AP Rocky foram flagrados juntos desembarcando na pequena ilha caribenha, colocando fim nos rumores de que o casal teria se separado, após uma suposta traição do rapper.

 

Em tempo, prestes a dar à luz, Rihanna revelou em entrevista recente, que seu novo álbum será diferente de tudo o que ela lançou até hoje. “Eu estou olhando para meu próximo projeto [musical] completamente diferente da forma que eu queria lançar antes. Eu acho que esta forma se encaixa melhor a mim, muito melhor. É autêntico, será divertido pra mim, e isso tira de mim muita pressão.”, disse a cantora à Vogue.