Rihanna e A$AP Rocky teriam terminado romance após traição, diz colunista

Rapper teria traído cantora com a designer de sapatos Amina Muaddi

Reprodução/Instagram
Rihanna e A$AP Rocky caminhando em Nova York (foto: Reprodução/Instagram)

Nesta quinta-feira (14/04), Rihanna ficou entre os assuntos mais comentados do twitter por conta de rumores sobre uma possível traição de Asap Rocky, seu namorado e pai do primeiro filho da cantora, que deve nascer em breve. A artista teria terminado o relacionamento após descobrir que ele a traiu com a designer de sapatos Amina Muaddi. 

 

A informação foi divulgada pelo jornalista Louis Pisano. Ele também alegou que a traição não é recente, já que teria acontecido durante a Semana de Moda de Paris, que ocorreu no início de março deste ano. "Rihanna e Asap Rocky se separaram. Rihanna terminou com ele depois que ela o pegou traindo", escreveu nas redes sociais. 

 

Ainda segundo informações de Keila Jimenez, a suposta amante do rapper trata-se de uma designer de sapatos romena. A socialite e designer de sapatos Amina Muaddi está no centro de uma polêmica que envolve o relacionamento da cantora Rihanna com o cantor ASAP Rocky e já ganhou as redes sociais. À parte dos rumores sobre o que de fato aconteceu, Amina construiu uma carreira sólida no mundo da moda, fazendo sapatos para diversas personalidades do mundo pop.

 

Rihanna é conhecida por usar sapatos da marca de Amina, designer que inclusive compartilhou uma foto recente da artista usando um salto da própria coleção. Os fãs notaram que, após os rumores, a cantora deixou de seguir Muaddi no Instagram. 

 

A imprensa internacional noticiou os rumores, que não foram confirmados por representantes oficiais dos artistas. Contudo, os boatos já foram o suficiente para os fãs de Rihanna deixarem o nome da artista nos trends do Twitter, rede que também reúne críticas ao rapper pela traição ter acontecido enquanto a companheira está grávida.