Laís Caldas comenta procedimentos estéticos e explica: 'Não tenho vergonha'

Ela aproveitou o momento para criticar as fotos escolhidas para mostrar seu rosto depois dos procedimentos

Reprodução/Instagram/TV Globo
Laís Caldas (foto: Reprodução/Instagram/TV Globo)

A ex-BBB Laís Caldas não teve medo de comentar os procedimentos estéticos que já fez. Em entrevista ao Gshow, a médica falou sobre as fotos que circularam na web comparando o seu antes e depois. Durante o bate papo, a goiana decidiu listar os procedimentos que já se submeteu. 

"Acho até engraçado porque as fotos que eu vi de 'antes', eu já tinha, sim, feito alguns procedimentos estéticos", revelou. "Então as comparações não são reais", complementou. 

 

"Não tenho vergonha nenhuma de falar isso, pelo contrário. Já fiz um pouquinho de preenchimento no mento [queixo], na mandíbula, um pouquinho no lábio e na região do zigoma [maçãs do rosto], e já fiz também toxina botulínica [botox]. Tudo em pouca quantidade só para realçar o que eu já gostava em mim", disparou Laís.

 

Ela aproveitou o momento para criticar as fotos escolhidas para mostrar seu rosto depois dos procedimentos, afirmando que o inchaço durante o BBB22 mascara os resultados. "As fotos que pegaram também do 'depois' foram dentro da casa, acabando de acordar, com o meu rosto e o corpo inchados devido à rotina e à alimentação que a gente tem ali", explicou. 

 

"Nenhuma das críticas me abalou, pelo contrário, eu nem perco meu tempo lendo isso aí", finalizou a dermatologista.