Molly Shannon acusa humorista Gary Coleman de abuso sexual

'Eu gostaria de ter me defendido mais', disse atriz e humorista, que passou por apuros em quarto de hotel com astro da TV norte-americana

Divulgação/Montagem
Molly Shannon acusa Gary Coleman de ter cometido abuso sexual contra ela (foto: Divulgação/Montagem)
 

O showbiz norte-americano está diante de mais um escândalo sexual. Desta vez, envolvendo Gary Coleman, famoso por seu trabalho na série Arnold. A acusação partiu da também atriz e comediante Molly Shannon, que revelou os bastidores do acontecido em entrevista ao The Howard Stern Show, na última terça-feira (12/04).

 

Segundo Shannon, tudo aconteceu na época em que ela havia acabado de assinar contrato com o mesmo manager que trabalhava com Gary. Na ocasião, os dois tiveram a oportunidade de se conhecerem pessoalmente.

 

De início, Molly disse que Coleman foi uma pessoa agradável. Só depois, o definiu como 'implacável’'. "Acho que ele disse: 'Sente-se (na cama)'. Foi muito doce. E então ele está, tipo, me fazendo um pouco de cócegas".

 

Após Molly revelar para o comediante que ainda era virgem, Gary ficou mais irritado e agressivo: “Ele foi implacável. Ele estava tentando me beijar e ficar por cima e eu dizia, ‘não, Gary. pare’. Então, eu o empurro. Eu ia sair da cama, então, ele pulava na cama. E se envolvia em torno de mim. Então, eu o afastava. E ele ficou em cima de mim”, relembrou a atriz, hoje com 57 anos de idade.

'Eu Gostaria de ter me defendido mais'

Shannon ainda contou que só não se sentiu mais ameaçada por conta da baixa estatura de Coleman, que media 1,42 metros de altura. "Ele agarrou na minha perna e eu estava tentando chutá-lo. E então, eu me tranco no banheiro e ele enfia as mãos por baixo da porta, dizendo ‘Eu posso te ver'. Eu gostaria de ter me defendido mais", finalizou a atriz.

 

Divulgação
Núcleo principal da série Arnold, sucesso no Brasil sendo transmitida pelo SBT (foto: Divulgação)
 

Gary Coleman faleceu em 2010, aos 42 anos, após complicações causadas por um acidente doméstico. Seu trabalho como protagonista de Arnold (Diff’rent Strokes, nome original), lhe rendeu grande reconhecimento e muito espaço em outras produções do cinema e da TV norte-americana. Apesar do grande sucesso, os últimos anos de sua carreira foram marcados pelo ostracismo.

 

Já Molly Shannon se destacou como parte do elenco fixo do Saturday Night Live, de 1995 a 2001. Além disso, também é escritora, tendo lançado dois livros, e dubladora. Confira o relato da artista: