Após passar perrengue em Paris, Felipe Neto recebe ajuda de Neymar

Youtuber reconheceu atitude do jogador e ficará na capital francesa só para o ver em ação pelo PSG

Reprodução/Redes Sociais
Neymar e Felipe Neto (foto: Reprodução/Redes Sociais )

Na última quarta-feira (13/04), Felipe Neto revelou em seu Instagram que recebeu ajuda de Neymar após passar mal durante sua viagem à Paris. O Youtuber revelou aos seguidores que, depois de alguns atritos, ele e o jogador se acertaram. 

 

Felipe explicou que ficou surpreso com a ajuda dada por Neymar e sua irmã e explicou que ficará mais tempo na capital francesa. O youtuber se mostrou grato à atitude do jogador brasileiro.

 

"Acabou que vou ficar aqui até terça-feira. É a data limite, não vou passar de terça. O motivo é inusitado e eu precisava pelo menos explicar o que aconteceu: quando eu fiquei doente aqui em Paris, a Rafa, irmã do Neymar, depois de ser contactada pela Tatá - obrigado Tatá, linda - ficou preocupada e tentou fazer de tudo pra me ajudar. E nisso informou ao Neymar que eu estava doente e tal. E algo que eu realmente não esperava aconteceu: Neymar fez todo o possível pra me ajudar", relatou.

 

Além de agradecer, Felipe entregouu que irá assistir ao jogo do Paris Saint-Germain, equipe pela qual o brasileiro joga desde 2017. "Quem acompanha meu canal há algum tempo sabe que tiveram rusguinhas e ele foi um cara tão incrível que me sinto na obrigação de falar o quão incrível ele foi. Ele não precisava ter feito nada. Quero agradecer a ele, Tatá, Rafa, e domingo tem jogo do PSG e eu vou lá assistir e depois vou sair pra jantar com Ney - já estou até chamando de Ney - sei lá, voltas que a vida dá. E eu acho o máximo isso, a vida dar voltas e redescobrir pessoas, estabelecer novos vínculos. Então, acho que vai ser bem divertido", disse.

 

Felipe e Neymar já brigaram no passado 

Neymar e Felipe Neto colecionavam desentendimentos de outras épocas. Antes da estreia do BBB 22, o youtuber contou que se participasse do reality com Neymar, eles não seriam amigos. "Ele não me odeia, ele só me xingou no direct. Ele não gosta que faça piada com ele, ele fica p***".

 

Segundo Felipe, tudo aconteceu após uma brincadeira no Twitter, ao falar sobre uma cláusula no contrato do jogador, em que dizia que quando ele se envolvesse em polêmica 'pesada', automaticamente uma parte do salário seria destinado para uma programa de caridade.

 

"Saiu essa notícia e eu só retuitei falando: 'Pô, Neymar, faça mais merda'. O que tem demais? Tirar sarro, bobagem. Aí ele veio no direct, falou um monte de m****, me xingou, e eu não respondi", relembrou Neto.