Paolla Oliveira comemora 40 anos com festa no Morro da Urca, no Rio

'Nosso primeiro aniversário juntos', disse Diogo Nogueira, namorado da atriz

Reprodução/Instagram
Paolla Oliveira (foto: Reprodução/Instagram)

Paolla Oliveira ganhou uma surpresa daquelas na sua festa de aniversário de 40 anos, que aconteceu na noite de quarta-feira (13/04), e foi madrugada adentro no Morro da Urca, com a presença de muitos famosos.

 

A festa contou com integrantes da bateria da Grande Rio, escola de samba da qual Paolla é Rainha de Bateria. Eles fizeram uma surpresa para a atriz e agitaram os convidados.

 

O evento contou com a presença de vários famosos, como Hugo Bonemer, Heloisa Périssé, Jeniffer Nascimento e Bruno Fagundes. O namorado da atriz, Diogo Nogueira, também esteve na festa. "Não tem como não babar! Mulher linda, maravilhosa! Estou feliz de estar aqui comemorando o aniversário dela. Nosso primeiro aniversário juntos", disse o sambista para a Quem. 

 

Os convidados Alejandro Claveaux, Juliana Silveira, Fernando Torquatto, Thaíssa Carvalho, Ricardo e Francisca Pereira, Leo Fuchs, e Carol Sampaio também curtiram a festa 'para lá' de badalada da atriz.

 

Nas redes sociais, artistas deixaram suas felicitações para a rainha de bateria. Um dos destaques foi Claudia Raia, que publicou uma imagem com a amiga e caprichou na legenda. "Kukla meu amor, minha filhota linda, parabéns pelo seu dia! Minha ariana maravilhosa, determinada, companheira e amiga. Que Deus te abençoe sempre com essa energia contagiante, com muito amor, saúde e abundância! Te amo e te admiro muito, que seu novo ciclo seja lindo! Feliz aniversário", escreveu.