Felipe Neto assusta fãs após piora em seu estado de saúde: 'Torçam por mim'

Youtuber está em Londres e teve contato com uma pessoa que testou positivo pela doença

Reprodução/Instagram
Felipe Neto fica doente durante viagem de férias (foto: Reprodução/Instagram)

Felipe Neto está viajando por Londres, no Reino Unido, e acabou doente. No Instagram, o youtuber resolveu fazer um desabafo comovente aos fãs e contou que suspeita estar com COVID-19. Ele falou que já fez um teste para a doença que deu negativo, mas precisa repetir o exame.

"Infelizmente caí de cama, galera. Uma das piores noites da minha vida. Febre altíssima, muito calafrio, dor no corpo, de cabeça. Ainda não sei qual vírus me pegou. Fiquei 14 horas seguidas dormindo, mas acordando toda hora. Vou ver agora o que faço. É horrível ficar doente em outro país", contou Felipe.

 

O youtuber disse que está viajando com outras duas pessoas e uma delas contraiu COVID-19. O influenciador falou que a amiga já está em isolamento e que ele vai repetir o exame, pois acredita que também testará positivo por conta dos sintomas que está sentindo. 

 

"Tudo indica que o meu dará positivo. Vou atualizando vocês, mas está difícil. Estou com 39º e tá difícil de diminuir", contou. Na manhã desta sexta-feira (08/04), ele voltou às redes socais após algumas horas e disse que ainda não melhorou. 

 

"Quero deixar registrada a importância da vacina. Se com as três doses estou nesse estado, imaginem o que teria acontecido se não tivesse dose nenhuma. Obrigado, ciência", concluiu Felipe Neto. 

 

A viagem para Londres foi um presente que Felipe deu para si. Além de aproveitar a capital inglesa, o youtuber pagou um voo de helicóptero para Manchester, cidade próxima, para assistir a um jogo do Manchester United, clube de futebol em que joga Cristiano Ronaldo, atualmente.

 

Apesar de todo o clima mágico do momento, o sonho não foi realizado, já que Cristiano sequer entrou em campo.  

 

Tags: Felipe Neto