Após 11 anos, Alice Wegmann deixa a TV Globo: 'Não é um post de despedida'

'Tô indo ali alcançar outros voos e jajá eu volto pra contar mais histórias junto com vocês', complementou a artista

Reprodução/Instagram
Alice Wegmann (foto: Reprodução/Instagram)

Nesta sexta-feira (08/04), a atriz Alice Wegmann anunciou sua saída da TV Globo, após 11 anos de contrato com a emissora. Através das redes sociais, a artista emocionou os internautas com o texto compartilhado. 

"Cabem muitas vidas em 11 anos de TV Globo. Esse não é um post de despedida, é um post pra dizer que transformamos nossa relação eu sou muito grata pelos encontros que tive trilhando esse caminho, pelas coisas que aprendi, pelas oportunidades que me deram. Quantas vidas", escreveu Alice.  

 

"Tô indo ali alcançar outros voos e jajá eu volto pra contar mais histórias junto com vocês. foram 11 anos de parceria, 7 novelas, 4 séries e incontáveis dias crescendo e aprendendo dentro dessa casa tão acolhedora! Tô feliz demais com essa mudança e muito animada pelo que vem por aí!", finalizou Wegmann

 

Logo após, os seguidores da artista passaram a comentar no post: "Sucesso sempre!", disse um. "Voa maravilhosa! Merece muito!", falou um terceiro. "Você é maravilhosa e não importa o veículo que apareça pra nos presentear com seu talento!", escreveu um terceiro.