Esposa de Pedro Scooby alfineta Arthur e Maíra Cardi concorda: 'Tem razão'

Cíntia Dicker não gostou da forma que mulher de Arthur Aguiar se dirigiu ao seu marido

Reprodução/Instagram
Cintia Dicker e Maíra Cardi trocam alfinetadas (foto: Reprodução/Instagram)

Nesta quinta-feira (07/04), após voltar do Paredão Falso do BBB22, Arthur Aguiar e Pedro Scooby chegaram a conversar sobre a relação deles, e sobre como o surfista se comportou após o ator ter sido supostamente eliminado do reality show.

 

Porém, a conversa foi vista com muita atenção por Maíra Cardi e Cintia Dicker, esposas de Arthur e Scooby, respectivamente, que acabaram criticando o marido uma da outra nos stories do Instagram.

 

Cintia compartilhou uma thread em seu Instagram defendendo a postura do marido. Mesmo assim, ela afirmou que não teria a mesma paciência do surfista para aguentar toda essa discussão.

 

"O Pedro é muito paciente, só isso que eu tenho a dizer. Quando dizem que eu sou calma… Não ia dar conta de ficar me explicando, não. O menino não fez nada, gente. Que loucura. Parei por aqui", disse a modelo em seus Stories. No entanto, ela ainda compartilhou uma explicação sobre o que seria "vitimismo manipulador".

 

"Esta condição permite criar uma espécie de imunidade que faz parecer que tudo o que ela faz é bem-intencionada. Mas em alguns casos esse vitimismo calculado, seja consciente ou inconsciente, esconde uma chantagem", diz o texto compartilhado por Cintia. 

Maíra Cardi também não gostou muito da forma como Scooby conversou com Arthur. "Jesus amado, deve ser impossível ter DR com o Scooby. Ele troca de assunto o tempo inteiro e muda o assunto para tentar tirar o foco de onde ele errou, apenas para não admitir", escreveu em seu Story.

 

"Que preguiça tenta fazer os outros de idiota. Um desculpa resolve tanto, de maneira tão simples, como o DG fez. Eu não teria metade da paciência do Arthur, jamais! Tô me sentindo idiota só de escutar. Manipulação descarada e chata. Muito feio", completou. No entanto, Maíra apagou o comentário logo em seguida.