'Presente em dobro', diz Isabella Scherer ao revelar gravidez de gêmeos

Atriz e modelo demonstrou surpresa e muita felicidade ao revelar a novidade aos seguidores

Reprodução/Instagram/Montagem
Isabella Scherer e Rodrigo Calazans (foto: Reprodução/Instagram/Montagem)

Isabella Scherer, que revelou recentemente que está esperando o primeiro filho, fruto do seu relacionamento com o namorado, o modelo Rodrigo Calazans, contou para os seguidores nas redes sociais, na manhã desta quarta-feira (06/04), mais uma novidade: Vem dois bebês por aí.

"MÃE DE GÊMEOS? Sim gente, é real! Presente bom, é presente em dobro, né?! Vou contar nos stories como foi o momento que descobrimos e todos os detalhes! E agora, você acha que são o que? Dois meninos? Um casal? Duas meninas? Façam suas apostas kkkk a gente não sabe ainda também!", brincou ela, na legenda da publicação no Instagram.

 

Na aba de comentários, fãs, amigos e famosos comemoraram a notícia: "Aien Deus que perfeição", escreveu um internauta. "Gente, que isso, emoção em dobro", disse outro. "Ahh que amor", reforçou um terceiro. "Vão ser dois serzinhos lindos", disparou uma seguidora. "Aiii meudeusuuuu", brincou uma admiradora.

 

Em entrevista à revista Marie Claire, a atriz e modelo revelou como foi descobrir a gravidez, durante uma viagem para Nova York, nos Estados Unidos, no começo de 2021. 

 

"Eu estava nos Estados Unidos, na casa de alguns amigos do Rodrigo, que é o pai, e todos lá já têm filhos, então estavam acostumados com um teste de gravidez. E logo de cara eles acharam estranho que o teste de farmácia deu positivo muito rápido. Assim, encostava e já estava positivo. Na hora, todos começaram a brincar que eram gêmeos, mas eu insisti que não tinha como, porque na minha família não tem gêmeos", explicou.

 

Quando retornou ao Brasil, a artista fez um novo exame que confirmou a gravidez de gêmeos: "Eu fiz o exame e vi que o nível estava muito alto, estava 220. Na hora, eu sabia que seriam gêmeos, não era mais só uma suspeita. Eu fiquei assustada".

 

Isabella contou que ficou muito preocupada no início da gestação por saber que seria uma gravidez delicada: "Existia o risco ainda de perder um dos bebês, então a gente teve que esperar muito tempo para poder contar para as pessoas. Os únicos que sabiam eram os meus pais. Eu nem ia contar para eles, na verdade, até ter certeza de que os dois bebês ficariam, mas todo mundo percebeu quando eu saí da consulta quieta, porque foi um susto. Então eu contei", desabafou.

 

Scherer está fazendo um tratamento preventivo, visto que carregar dois na barriga requer um cuidado dobrado. 

"Existe risco de pré-eclampsia. Mas está tudo certo. Tudo ótimo comigo e com os bebês".

Isabella Scherer

Isabella Scherer atuou nas novelas Malhação - Viva a diferença (2017) e Bom sucesso (2019), ambas da TV Globo e recentemente venceu a 8º temporada do Masterchef Brasil, da Band. Ela tem 26 anos e namora Rodrigo desde 2020.

 

O bebê de Isabella será o primeiro neto do nadador Fernando Scherer, mais conhecido como o Xuxa. Ele também é pai de Brenda, de 8 anos, fruto do antigo casamento com Sheila Mello.