Maíra Cardi lança curso de como se sair bem em reality shows

Aulas terão conteúdo exclusivo com base no próprio desempenho de Arthur Aguiar, seu marido, participante do Big Brother Brasil 22

Reprodução/Instagram
No embalo da participação de Arthur no BBB 22, Maíra Cardi lançará curso para futuros participantes de reality shows (foto: Reprodução/Instagram)
 

Maíra Cardi colocou sua veia empreendedora para funcionar e abrirá um novo produto. A ex-BBB e coach fitness elaborou um curso especializado em reality shows. O material está previsto para ser lançado após a saída de Arthur Aguiar do Big Brother Brasil 22 e contará com conteúdos exclusivos do maridão.

 

As informações foram trazidas por Léo Dias, do Metrópoles, com exclusividade. A oratória ‘de milhões’ de Arthur sempre foi muito elogiada, além da eloquência e a facilidade para escapar de momentos de crise dentro do programa. Pensando nisso, junto ao sucesso que o ator vem fazendo desde que entrou na casa mais vigiada do Brasil, o conteúdo ganhou vida.

 

Ainda de acordo com o colunista, toda a equipe que vem administrando as redes de Arthur durante sua participação no BBB será aproveitada nesta nova empreitada. Os profissionais se dividirão entre os trabalhos com o próprio ator e as demandas de marketing e comunicação da nova empresa.

 

Na prática, o foco da agência será preparar futuros participantes para o “antes, durante e o depois” dos realities, além de alinhar tudo o que diz respeito a oratória, estratégias de marketing e gestão de crises.

 

A aptidão de Arthur para falar, argumentar e se defender não foi algo pensado para o BBB. Fontes ligadas ao artistas disseram que toda a desenvoltura de Aguiar é puro mérito e traço do que ele já era do lado de fora.