Maíra Cardi chora com Paredão Falso de Arthur Aguiar

Ator e cantor foi 'eliminado' com 82,8% dos votos do público

Maíra Cardi chorou com a 'eliminação' de Arthur Aguiar, seu marido, do BBB 22reality show da TV Globo. Tratando-se de um Paredão falso, a também ex-participante da casa mais vigiada do Brasil acompanhou toda a atração e compartilhou sua reação com os seguidores nas redes sociais.

coach comentou que pensou que o cantor e ator fosse desmaiar com o discurso de Tadeu Schmidt e o anúncio do Quarto secreto.

 

Reprodução/Instagram/Montagem
Maíra Cardi comemora vitória de Arthur Aguiar no Paredão falso (foto: Reprodução/Instagram/Montagem)
"Que bonitinho gente. Que agonia que ele deve ter ficado gente. Cara que sensacional. Ele tá tenso, não sabe o que fazer, pelo amor de Deus, alguém fala com ele. Eu também achei que ele fosse desmaiar", afirmou.

 

Na sequência, a empresária revelou o que faria no lugar do amado no cômodo especial: "Se fosse eu já tinha fuçado em todos os botões. Menino educado, não fuçou em nada ainda".

 

Maíra também comemorou o fato de Arthur ter o poder de assistir os momentos em que estão falando dele dentro do programa.

 

"Ele vai saber quando estão falando dele! Sensacional!", disparou Cardi. "Tô toda chorosa aqui, e ele lá prestando atenção no que vai comer (risos)", acrescentou.

 

Por fim, ela disse que o coração estava em um misto de sentimentos e agradeceu aos fãs do "pãozinho", apelido carinhoso que o artista recebeu dos fãs do Big brother Brasil. No Paredão falso disputado contra Eliezer, Linn da Quebrada e Gustavo, o artista recebeu 82,8% dos votos. O integrante do grupo Camarote voltará para a nave louca 36 horas após o confinamento.

"Gente, estou chocada. Vocês são fodas (se referindo aos fãs do marido). Eu não vejo a hora dele sair para contar tudo, eu tenho uma lista de coisas".

Maíra Cardi

Quarto Secreto

No Quarto secreto, Arthur Aguiar ganhou o poder do Big Boss e pode ver o que acontece com os brothers e sisters pela televisão. O áudio das imagens, no entanto, só será acionado quando os participantes estiverem falando dele ou ele pode usar os cards de tempo disponíveis por conta própria. Se o brother usar todos os cards, poderá assistir um flashback da sua falsa eliminação.

 

Além disso, ele também tem um poder especial, que permite ele colocar o famoso fogo no parquinho: cortar água da casa, acordar os confinados a qualquer hora, colocar todo mundo na xepa e até trancar todos os colegas no jardim ou do lado de dentro da casa mais vigiada do país e até enviar um cooler.

 

O primeiro poder utilizado pelo integrante do grupo Camarote foi mandar um cooler de bebidas para os confinados. "Eu quero que eles comemorem a minha eliminação", justificou.

 

Arthur também revelou que tem um plano por trás das bebidas: "Se não estão falando de mim, vão falar", disparou.

 

Ao liberar o card, ele começou ouvindo a conversa de Natália e Eliezer, onde a designer de unhas confessou que acreditava que o ex-Rebelde seria o grande campeão da edição.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES